Treinador do Defensa y Justicia diz que gol do Flamengo foi 'sorte' e faz promessa para volta

15/07/2021, 12:22
flamengo defensa y justicia beccacece

O técnico do Defensa Y Justicia, Sebastián Beccacece, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, na noite desta quarta (14). De acordo com o argentino, o gol do time comandado por Renato Gaúcho foi “feito de sorte”. Mas projetando o jogo de volta, o treinador afirmou que sua equipe manterá postura ofensiva no Maracanã.

LEIA MAIS: Jornais argentinos criticam atuação do Flamengo: ‘Completamente dominado’

Segundo Beccacece, o time foi dominante e acabou sofrendo um revés “em um gol de sorte”. Mas exaltando o desempenho mesmo com a derrota, prometeu manter a busca pelo ataque no jogo da semana que vem, no Rio:

Fizemos uma partida inteligente para sair buscando na frente contra um grande rival. A procura incessante terá que se repetir para seguirmos mantendo nosso sonho. Temos que repetir isso na volta. O gol deles foi um feito de sorte. Fomos dominantes”, disse.

Entretanto, o técnico do Defensa y Justicia se disse orgulhoso dos jogadores apesar de sair sem o resultado. Para Beccacece, seu time criou mais que o Flamengo e conseguiu se impor. E mesmo sem o gol, deixaram boa impressão:

Exclusivo: Flamengo prepara renovação com Filipe Luís; veja detalhes

“Tivemos seis ou sete jogadas muito claras. Ganhamos no mano a mano. Mas estou orgulhoso dos jogadores por sua entrega. Hoje, mostramos uma fortaleza e dignidade que representam muito bem o povo de Varela”, completou

Com o resultado, o Flamengo pode até empatar na próxima quarta-feira (21), no Maracanã, no duelo de volta, que mesmo assim avança às quartas de final.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!


Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes