Defensa y Justicia 0x1 Flamengo - Notas, atuações, melhores momentos e ficha técnica

15/07/2021, 00:44
Atualizado: 01/11/2023
Flamengo e Defensa

Diego Alves: Começou o jogo mal, errando saídas de bola e quase tomou o gol em uma delas. Foi melhorando no decorrer da partida e fez defesas difíceis no segundo tempo. Nota: 7,5.

Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor”

Isla: Não foi muito à frente hoje, e quando foi não produziu. Praticamente limitou-se a defender e nisso foi bem. Nota: 4,0.
➡️ Matheuzinho: Entrou no fim. Sem nota.

Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf
“Prefiro amar o Flamengo do que amar certas pessoas”

Gustavo Henrique: Apesar de ter conseguido alguns bons cortes e antecipações, fez um jogo fraco hoje. Chegou atrasado em várias divididas e não conseguiu ganhar suas disputas. Nota: 4,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”

Leia mais: Flamengo vence com digitais de Renato Gaúcho

Léo Pereira: Não foi uma maravilhas, mas, levando em conta o histórico, só de não falar que ele errou em algo já é um ponto positivo. Junto com Michael foi o único jogador que parece ter entendido o que Renato tentou (tentou?) passar em um dia de treino. Nota: 6,0.

Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil”

Filipe Luís: Com os volantes e os meias completamente perdidos, nosso lateral não teve como produzir na saída de bola, pois não tinha opção para tal. Sem a bola fez o seu clássico “simples e seguro”. Nota: 6,0.

Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil”

João Gomes: Uma atuação abaixo da média. Nosso volante hoje foi mal na construção e na saída de bola, errou muito passe, tomou decisões erradas, e escolheu opções erradas para sair jogando. Além disso, muitas vezes se escondeu, deixando os zagueiros sem ter com quem jogar. Na defesa foi ainda pior, perdeu vários lances no meio com “botes” errados, posicionamento ruim e sem proteger muitas vezes a linha de bola. De bom apenas a parte física, não cansou. Nota: 4,0.

Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”

Thiago Maia: Está claramente fora de ritmo. Foi batido facilmente em várias jogadas e errou passes simples. A fragilidade da dupla de volantes acaba sobrecarregando uma defesa pavorosa. Nota: 4,0.
➡️ Piris da Mota: Não ia ter nota, mas conseguiu fazer uma falta perigosa aos 45 do segundo tempo. Ainda tem o sacrilégio de usar a camisa oito. Nota: 3,0.

Danton Freitas
“Somos todos, menos alguns”

Saiba mais: Maurício Souza explica mudança tática que levou o Flamengo à virada e sugestões de Renato Gaúcho

Arrascaeta: Uma atuação ruim do nosso craque, como não tinha há algum tempo. Acertou apenas um lance no jogo todo e ficou perdido no meio-campo, não conseguiu tabelar nem dar os passes decisivos de sempre. Pareceu ainda desligado do jogo. Até ajudou na marcação, mas ofensivamente foi muito mal. Em alguns momentos jogou muito a frente, de costas para a defesa, e assim seu futebol fica muito prejudicado. Esperamos que tenha sido apenas uma noite ruim. Nota: 3,5.
➡️ Bruno Viana: Entrou para garantir o resultado e jogou muito pouco tempo. Nota: Sem nota.

Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”

😡 Everton Ribeiro: Entrou em campo e nada mais. Errou absolutamente tudo. Nota Zero.
➡️ Pedro: Entrou no final. Sem nota.

Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor”

Veja também: Michael abre o coração após gol da vitória do Flamengo: ‘Feliz pela equipe’

Michael: Correu, brigou, lutou e foi premiado com um gol de sorte. Fez uma boa partida, mesmo dentro de suas limitações. Nota: 7,0.
➡️ Vitinho: Entrou para fazer a mesma função que Michael. Não contribuiu muito ofensivamente. Nota: 5,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”

Gabigol: Sofreu encaixotado dentro de uma linha com 5 defensores e nada produziu no primeiro tempo. Seu segundo tempo foi praticamente a mesma coisa, mas ainda assim teve duas chances> Infelizmente não anotou nenhuma. No mais, correu e tentou marcar a saída de bola do adversário, além de voltar para buscar jogo. Nota: 5.0.

Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf
“Prefiro amar o Flamengo do que amar certas pessoas”

Renato Gaúcho: Partida fraquíssima da equipe, coletiva e individualmente. Até mesmo os que saíram de campo com algumas jogadas corretas falharam em algum momento. O time pareceu perdido e passou a sensação de não saber por onde jogar. As substituições pragmáticas e no mínimo questionáveis não mudaram em nada o panorama. O adversário até se mostrou um time razoável e com vontade de vencer, mas nada que justifique a atuação pífia da equipe rubro regra. Fora Ceni! Ops não, já trocamos de técnico! Boa sorte Renato, foi o que você teve hoje. Sorte, estrela, mandinga ou sei lá o que. Esperamos mais e muito mais da equipe, pois de você a grande maioria já sabe o que esperar. Nota: 4,0.

Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”

Melhores momentos Defensa y Justicia 0x1 Flamengo

Ficha técnica – Defensa y Justicia 0x1 Flamengo

Local: Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, Argentina
Data: Quarta-feira, 14 de julho de 2021
Horário: 21h30 (De Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Jonny Bossio (PAR)
VAR: Derlis Lopez (PAR)
Cartões amarelos: Contreras e Escalante (Defensa Y Justicia); Hugo Moura e Gustavo Henrique (Flamengo)

GOL
FLAMENGO: Michael, aos 20min do primeiro tempo

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain, Frias, Juan Rodríguez e Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi (Merentiel), Escalante e Soto; Walter Bou (Lucas Barrios) e Contreras (Hachen)
Técnico: Sebastián Beccacece

FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Píris da Motta), João Gomes e Arrascaeta (Arrascaeta); Everton Ribeiro (Pedro), Gabigol e Michael (Vitinho)
Técnico: Renato Portaluppi


Mundo Bola
Autor
Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015