'Eu te amo': Suposta imagem de atacante do São Paulo exaltando Flamengo viraliza

Divulgada pelo perfil “Central da Nação”, uma imagem supostamente com o atacante Luciano, do São Paulo, compartilhando uma postagem do Flamengo causou alvoroço entre os rubro-negros. Retirada do Facebook, nela um Luciano Neves repassava uma publicação do clube onde estava escrito “Eu te amo, Flamengo”. De acordo com os usuários da rede, a conta seria do goleador da equipe paulistana. O fato ocorreu na manhã deste sábado (26).
LEIA MAIS: Juventude x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação
No tweet é possível ver o jogador com a camisa do Corinthians, quando ainda era atleta da equipe do Parque São Jorge. Mas logo após a divulgação, rapidamente a imagem ganhou repercussão entre os flamenguistas.
Assim, alguns atribuíram o fato de o atacante de 28 anos sempre marcar gols contra o Flamengo a sua suposta “torcida” pelo clube. Entretanto, outros preferiram brincar:
“Então por isso o Luciano tem raiva do Flamengo, porque nunca conseguiu realizar o sonho”, disse o perfil JoCRFla.
Já um outro, chamado Allan, disse que todos são rubro-negros um dia:
“Todo mundo já foi Flamengo, uma vez sequer”, escreveu no Twitter.
Contudo, a autenticidade da imagem ainda não foi comprovada. O Mundo Bola entrou em contato com a assessoria de imprensa do São Paulo para checar a informação. No entanto, ainda aguarda a resposta.
Luciano já foi alvo do Flamengo na gestão Bandeira de Mello
Principal atacante do São Paulo, Luciano já foi alvo do Flamengo. Durante a gestão Bandeira de Mello, a diretoria chegou a tentar sua contratação. À época, o jogador atuava pelo Corinthians. Mas não houve um acordo e as tratativas foram deixadas de lado.
CONFIRA: Paquetá relembra Flamengo mas afirma que ídolo vascaíno ajudou na carreira
Luciano chegou ao São Paulo em agosto de 2020. Em troca, o tricolor cedeu o ex-rubro-negro Éverton ao Grêmio. Após desconfiança de parte da torcida, o atacante se tornou um dos principais goleadores do futebol brasileiro. Na gol na última partida do Campeonato Brasileiro, fez o gol justamente contra o Flamengo e quase custou o octa.