Bandeira de Mello é convidado para cargo de conselheiro da prefeitura de Nova Friburgo

08/12/2020, 11:21
Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, fará parte do governo do prefeito eleito da cidade, Johnny Maicon, do Republicanos

Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, é convidado pelo prefeito eleito da cidade, Johnny Maycon, para ser uma espécie de “guru” do governo

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi convidado para fazer parte do conselho administrativo da prefeitura de Nova Friburgo. O convite foi formalmente realizado durante reunião na última segunda-feira, 7, com o prefeito eleito da cidade, Johnny Maycon, e o vice-prefeito, Serginho Doce Mania, do Partido Republicanos.

MAIS NOTÍCIAS

Dirigente do Flamengo é réu em processo trabalhista e Justiça determina pagamento de R$ 3,5 mil à ex-funcionária

Conmebol pode mudar valores das premiações da Libertadores e da Sul-Americana em 2021

Gerson e De Arrascaeta concorrem ao título de melhores jogadores da América; vote já

Segundo declarações do vice-prefeito de Nova Friburgo, Serginho Doce Mania, dadas com exclusividade ao jornal Nova Friburgo em Foco, as conversas já foram iniciadas e a ideia é que Bandeira de Mello seja uma espécie de “guru”, um conselheiro administrativo do governo. Serginho faz parte da Embaixada Fla-Friburgo e é proprietário de uma loja da Nação Rubro Negra no município.

Essa não é a primeira vez que Eduardo Bandeira de Mello tenta ingressar na carreira política. Em 2018, o ex-presidente do Flamengo foi candidato a deputado federal pelo REDE, mas não foi eleito. Nas eleições municipais deste ano, Bandeira se candidatou a prefeito do Rio de Janeiro pelo REDE, mas também não conseguiu eleger, com apenas 65.296 dos votos, ficando em 8º lugar com 2,48%.

O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (Republicanos), tem 35 anos e venceu as eleições municipais no 2º turno, com 23,28% dos votos. O seu candidato adversário, Wanderson Nogueira (PDT), ficou em 2º lugar com 18,52%.


Partilha
Denise Neves
Autor

Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves