Mário Monteiro diz estar desapontado com saída do Fla e agradece ao Vitor Pereira

26/04/2023, 19:52
Atualizado: 01/11/2023
Mário Monteiro com os jogadores do Flamengo

Após três semanas da demissão do Vitor Pereira junto com a sua comissão técnica, o preparador físico Mário Monteiro se manifestou na rede social. O profissional teve sucesso em 2019 com o Jorge Jesus e retornou ao Flamengo em dezembro, bem como era um sonho dele voltar ao clube.

Em sua declaração de despedida, neste sentido, se declarou ao Mais Querido e disse ‘ser Flamengo’. Ao comentar da saída, o preparador físico afirmou estar desapontado, mas consciente de trabalho bem feito. Além disso, aproveitou para agradecer ao Vitor Pereira pela oportunidade de retornar ao Rubro-Negro.

Leia mais: Flamengo inova e contrata nigeriano Ogundana Shola

“Deixei de ser o preparador físico do maior clube do Brasil, mas não deixo de ser Flamengo. Apesar de desapontado, saio do clube com a mente tranquila e consciente de ter feito o meu trabalho com o profissionalismo e paixão de sempre. Obrigado a todos os torcedores que por mim chamaram, nos apoiaram e também escreveram palavras de incentivo. Agradecimento especial ao Mister Vitor Pereira que pôde proporcionar a minha volta ao Rubro Negro. Vim com ele e saio com ele, pois este foi o combinado desde o seu convite”, postou Mário Monteiro.

Mário Monteiro teve uma passagem totalmente diferente da de 2019. Isso porque a parte física dos jogadores era motivo de reclamação dos torcedores. O preparador físico segue sem clube desde que deixou o Flamengo.

Mário Monteiro foi quem convenceu Vitor Pereira a fechar com o Flamengo

O preparador físico revelou que convenceu o Vitor Pereira no período de negociação com o Flamengo. O treinador português estava indeciso quanto a decisão de defender o Manto Sagrado, mas o profissional ‘fez a cabeça’ do técnico para acertar com o clube.

“Dei as melhores referências possíveis. Ele estava um pouco indeciso, e falei sobre o clube, sobre a cidade, a torcida. No fim desta conversa, ele disse: ‘Se eu for, faço questão que você me acompanhe”, disse Mário.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!