Na última segunda-feira (20), Léo Pereira compartilhou novos registros ao lado da namorada Karoline Lima nas redes sociais. Os dois estavam em um estúdio de tatuagem renovando os rabiscos. Durante o processo, o zagueiro do Flamengo se arriscou em uma nova habilidade.
Como o estúdio de tatuagem era de um conhecido do casal, Léo Pereira ainda se arriscou a fazer uns rabiscos em um amigo. A ‘tattoo’ em questão foi a assinatura do jogador na perna do colega, com o escrito “Léo Pereira 4” dentro de uma estrela. Ao compartilhar o momento no Instagram, o defensor brincou: “agende seu horário”.
➕ Amazonas x Flamengo: CBF escala Ramon Abatti na Copa do Brasil
Dois amigos de Léo Pereira tatuaram a assinatura do jogador, e as legendas eram descritas como “irmão” e “de sempre para sempre”.
As surpresas de Léo Pereira em relação às tatuagens, no entanto, não pararam por aí. Junto à namorada Karoline Lima, o zagueiro fez uma tatuagem de casal. Ele escreveu a letra K no dedo anelar da mão esquerda, enquanto ela tatuou a letra L.
Léo Pereira desfalca o Flamengo contra o Amazonas
Saindo do assunto extracampo e retornando aos gramados, Léo Pereira é baixa confirmada no jogo entre Flamengo e Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro tem uma lesão na posterior da coxa esquerda e está fora de combate.
Para substituir o defensor, Tite tem duas opções: David Luiz e Léo Ortiz, mas, conforme treinos de bola parada realizados no CT Ninho do Urubu, a indicação é que Léo Ortiz inicie entre os titulares a partida que vale a classificação para as oitavas de final.
Cabe lembrar, ainda, que se por um lado o Flamengo não terá a presença de Léo Pereira, por outro, o Rubro-Negro contará com o retorno de Erick Pulgar. O chileno, que desfalcou a equipe por cinco partidas por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo, está recuperado e à disposição de Tite.
Flamengo e Amazonas vão se enfrentar nesta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, em Manaus. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Cabe destacar que o Flamengo tem vantagem na briga pela vaga, visto que venceu o primeiro jogo, no Maracanã, por 1 a 0. Na ocasião, no entanto, o triunfo terminou com gosto de derrota, devido a uma péssima atuação coletiva, que gerou vaias e protestos. O Fla, no momento atual, vive uma ‘retomada’ na temporada e busca se reencontrar com a boa fase. Os últimos dois compromissos, contra Corinthians e Bolívar, foram positivos.