Gabigol manda indireta na web após entrar no Top 10 da história do Flamengo
O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0, no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileiro. Na partida, Gabigol encerrou o jejum de dez jogos sem marcar e entrou para o Top 10 de artilheiros da história do clube. Além disso, o camisa 10 se isolou como o jogador que mais balançou a rede no Brasileiro desde 2018, com incríveis 81 tentos em 137 duelos.
O segundo colocado no ranking é o Pedro que tem 34 gols a menos do que o Gabigol. Este dado, informado pelo Sofascore Brasil, ocasionou em uma indireta do Príncipe da Gávea, que vinha sofrendo muitas críticas pelo jejum.
Leia mais: Bruno Henrique revela conversa com Sampaoli e cita Gabigol no processo de recuperação
Na temporada, Gabigol soma 19 partidas, com dez gols marcados e sem nenhuma assistências. No ano passado, o camisa 10 disputou 63 jogos, com 29 tentos e quatro passes para gol.
O jejum histórico fez, aliás, com que pedisse para disputar posição com o Pedro. Contra o Coritiba, o Gabi ‘venceu’ e iniciou, já o camisa 9 ficou no banco de reservas, entrando apenas na metade da segunda etapa.
O próximo desafio, afinal, é o Ñublense pela segunda rodada da Libertadores, nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Maracanã. O Fla busca, aliás, os primeiros pontos no torneio para alcançar as posições de classificação para fase de mata-mata.
Gabigol se declara para o Seu Denir
Além da indireta, Gabigol postou uma declaração ao Seu Denir, que esteve presente no Maracanã para receber homenagens do Flamengo e reencontrar companheiros. O atacante, portanto, afirmou que o gol de pênalti foi para o massagista do clubes desde os anos 80.
“O Flamengo vivo, de carne e osso! Eu te amo, Denir. Sabia que hoje saia o gol.. E, foi para você”, publicou.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!