Gabigol fala sobre presença da torcida adversária: "Estava com saudades"

12/08/2021, 10:53
Gabigol flamengo

Na noite de quarta-feira, o Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1 e encaminhou a classificação para as semifinais da Copa Libertadores. Um dos grandes personagens da partida foi Gabriel Barbosa. O camisa nove teve grande atuação e marcou dois gols, além de presentear Vitinho com uma assistência.

Na chegada ao Rio de Janeiro, Gabigol foi entrevistado pelo portal GE e ressaltou a grande vitória da equipe. Entretanto, o artilheiro disse que apesar da vantagem, ainda tem o segundo jogo.

– Eu gosto muito de Libertadores. Sempre são noites especiais. Importante a vitória, mas também estou feliz pelos gols. Então creio que foi uma boa vantagem, mas ainda tem mais um jogo e vai ser muito importante sacramentar em casa – disse.

Gabigol flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo

Em tom bem humorado, Gabigol falou sobre jogar com a torcida adversária e citou a pressão feita pelos torcedores presentes no Estádio Manuel Ferreira. Gabriel declarou que sentiu saudades desse clima. O atacante completou dizendo que se todas as normas forem seguidas, é muito bom ter os torcedores perto.

– Amei ser xingado de novo. Estava com saudades. Com todas as coisas sendo feitas certas, acho que a torcida pode voltar aos estádios. A gente foi muito feliz em Brasília. Eu tive também a minha experiência da Copa América na final que teve torcida. Então a gente sempre fica muito feliz tendo nossos fãs perto da gente. E eu também gosto de jogar com a torcida adversária. Senti saudades de ser xingado – finalizou Gabi.

Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira(18), para decidir a vaga para a semifinal da Libertadores. A partida está marcada para acontecer no Mané Garrincha, em Brasília. Você acompanha tudo sobre o jogo aqui no Mundo Rubro Negro.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter


Tags:
Partilha