Fabrício Bruno faz aviso para torcida sobre novo estilo de jogo

O Flamengo do zagueiro Fabrício Bruno conseguiu sua segunda vitória consecutiva. Logo após vencer o Coritiba por 3 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro derrotou em casa o Ñublense, do Chile por 2 a 0 e conseguiu seus primeiros três pontos na tabela de classificação do Grupo A da Copa Conmebol Libertadores.
Assim que o árbitro apitou o fim de jogo no Maracanã, os atletas foram para os vestiários e em seguida cederam entrevistas na zona mista do estádio. Um dos jogadores que pararam para falar com a imprensa foi Fabrício, que já tem três gols na temporada até aqui.
Leia também: Thiago Maia diz que Sampaoli mudou método de Vitor Pereira
De acordo com Fabrício Bruno, a torcida terá que se acostumar rapidamente com o estilo de jogo do técnico argentino Jorge Sampaoli. Conforme dito pelo zagueiro, o novo comandante é adepto ao toque de bola acima de tudo. Ou seja, o Flamengo irá fazer as construções da jogada desde o goleiro Santos.
”São trabalhos diferentes. Tanto do Vitor, tando do Sampaoli. Cada treinador tem sua metodologia. Muitas vezes a torcida irá ver a gente tocando a bola para o goleiro, o Jorge Sampaoli gosta deste estilo de jogo com a saída para o goleiro. Ou seja, é uma construção que sempre vem de trás. Hoje conseguimos até fazer bem durante a partida”, disse o zagueiro artilheiro.
Por fim, Fabrício Bruno pediu para que torcida do Flamengo tenha calma
”Agora é ter paciência. Paciência para a gente conseguir filtrar as melhores ideias dele e implementar este estilo de jogo. Ele gosta sempre que a gente mande no jogo”, finalizou o atleta.
O Mengo retorna a campo neste domingo para enfrentar o Internacional no Beira-Rio pela segunda rodada do Brasileirão. A bola rola às 11h00 (horário de Brasília).