Ex-Flamengo elogia Gabigol e dispara: 'Nenhuma polêmica com VAR'

De acordo com o ex-Flamengo, Gabigol colocou “pano quente” ao comemorar seu gol com Rogério Ceni
O comentarista Denílson, ex-atacante do Flamengo, elogiou a postura de Gabigol comemorando com Rogério Ceni nesta segunda, 15. O pentacampeão em 2002 disse no programa Jogo Aberto, da Band, que os dois colocaram um ponto final nas polêmicas de relacionamento com o abraço no gol. Ao contrário de parte da imprensa, o ex-jogador disse ainda que não viu qualquer problema com VAR.
De acordo com Denílson, Gabigol colocou “pano quente” ao comemorar seu gol com Rogério Ceni. Para ele, o lance na vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians mostra que o momento realmente não pede mudança de foco:
“Ontem, com a comemoração dos dois juntos, parece que o Gabigol, pelo menos, pôs panos quentes nessa situação. Agora não é o momento de fazer biquinho, mesmo. Agora é decisão”, disse ao ser perguntado pela apresentadora Renata Fan.
VEJA: Rogério Ceni revela se terá Gabigol contra o Inter e dispara: ‘Jogo pra vencer’
Afirmando que será um jogo com cara de final, o ex-Flamengo afirmou ainda que a partida do próximo domingo, no Maracanã, será muito difícil. Entretanto, voltou a exaltar o bom ambiente demonstrado na vitória sobre o Corinthians:
“Flamengo x Internacional é um duelo bem difícil, complicado. São dois times jogando um ótimo futebol, em dois grandes momentos. Há pouco tempo, o Rogério Ceni estava sendo muito criticado, tinha a questão do relacionamento dele com o Gabigol”, disse.
Ex-jogador disse não ter visto polêmica com VAR
Após o gol de Gabigol avaliado pelo VAR, Denílson disse que não viu qualquer polêmica. Para ele, portanto, todos os gols foram legais:
“Pra mim, não teve polêmica no jogo. Pra mim, os gols que o Flamengo marcou foram legais. Não teve influência nenhuma. Reta final de campeonato, estamos falando de VAR, tecnologia, falha ou não falha… os dois foram legais”, disparou o comentarista.
LEIA MAIS: Ni hao: Flamengo se lança no mercado chinês e expande sua marca
Com a vitória, o Flamengo chegou a 68 pontos, ainda um a menos que o Inter nacional. As duas equipes se enfrentam dia 21 no Maracanã, às 16h, pela 37ª rodada.