Zico encontra com Cuellar e Michael antes da final do Mundial

11/02/2023, 12:07
Atualizado: 01/11/2023
Zico encontra com Cuellar e Michael antes da final do Mundial

O Al Hilal vai decidir o Mundial de Clubes contra o Real Madrid, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Prince Moulay Abdallah, em Rabat. Antes da final, Cuellar e Michael tiveram uma grande surpresa em encontrar com o Zico no hotel em que os sauditas estão hospedados.

Desse modo, os dois jogadores ex-Flamengo, que já conheciam o Galinho, aproveitaram para tirar foto com o ídolo máximo. Logo, postaram em suas redes sociais.

Leia mais: Flamengo x Al Ahly: Vitor Pereira escala time com novidades

Nesse sentido, Cuellar fez o seguinte comentário: “O rei.., Bom te ver de novo, lenda”. Já o Michael se mostrou alegre: “Feliz em reencontrar com o rei”.

Zico encontra com Cuellar e Michael antes da final do Mundial
Foto: Reprodução / Instagram
Zico encontra com Cuellar e Michael antes da final do Mundial
Foto: Reprodução / Instagram

Cuellar e Michael buscam o título inédito, tanto para eles quanto para o Al Hilal. A principio, o colombiano deve ser titular, já o brasileiro ainda é dúvida, visto que o Vietto foi um destaques contra o Mais Querido.

Zico foi para Tanger acompanhar o Flamengo

Hospedado em Rabat, assim como a delegação rubro-negra, Zico foi de trem para Tanger assistir a disputa do terceiro lugar, entre Flamengo e Al Ahly. No caminho à cidade marroquina, o Galinho atendeu todos os torcedores possíveis.

Galinho criticou o planejamento da diretoria

Nessa sexta-feira (10), o Zico voltou a criticar a diretoria do Flamengo pelo planejamento para início de 2023. Para o Rei, a preparação e a troca no comando técnico foram os principais fatores.

“Esse ano, todos sabiam que o Mundial era o principal título que o Flamengo tinha pela frente. Mas uma série de fatores fez o time não chegar nas melhores condições. Jogadores não estavam bem fisicamente, teve mudanças na comissão técnica, filosofia de jogo, isso tudo leva tempo e eles esqueceram que tinham três decisões no início da temporada. O primeiro erro foi aí”, disse o ídolo máximo do Mais Querido.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!