Meia do Real Madrid comenta ausência do Flamengo na final do Mundial
A ausência do Flamengo na final do Mundial de Clubes foi assunto entre os jogadores do Real Madrid. Após o brasileiro Rodrygo dizer que já esperava a eliminação do Mais Querido, o francês Tchouaméni também falou sobre o Rubro-Negro.
De acordo com o volante merengue, o fato do Flamengo não estar na final não significa vida fácil para o Real Madrid. Para Tchouaméni, o Al Hilal será um adversário muito complicado.
Leia mais: PVC questiona métodos adotados por Marcos Braz no Flamengo
“Nada disso. O fato de o adversário não ser o Flamengo não quer dizer que seja mais fácil, nem um pouco. Assistimos à partida deles contra o Al Hilal e sabemos que a final vai ser muito complicada, muito difícil”, disse.
O Real Madrid garantiu a vaga para a grande decisão após vencer o Al Ahly por 4 a 1. Vinicius Júnior, Rodrygo, Valverde e Sergio Arribas marcaram os gols da vitória. Ali Maâloul fez de pênalti o gol do clube egípcio.
A final entre Real Madrid x Al Hilal ocorre no próximo sábado (11), às 16h, horário de Brasília. O Flamengo também entra em campo no mesmo dia, mas às 12h30, para definir o terceiro lugar contra o Al Ahly.
Ancelotti ficou surpreso com eliminação do Flamengo
Ao contrário de Rodrygo, Carlo Ancelotti ficou surpreso com a eliminação do Flamengo. De acordo com o treinador, o nível individual do Rubro-Negro poderia ter feito a diferença no confronto com o Al Hilal.
“Sim, me surpreendeu. Flamengo, no nível individual, poderia levar vantagem. O Flamengo está em pré-temporada. Creio que neste momento, o nível físico não é top, como é o das outras equipes, que estão em plena temporada. Creio que pagaram por isso”, disse o técnico.
Por fim, o Fla junta os cacos após a eliminação e foca nas próximas decisões da temporada. Além do jogo frente ao Al Ahly, o Mengão tem a decisão da Recopa Sul-Americana para disputar ainda neste mês de fevereiro.