Recopa: Setor Norte esgota e mais de 40 mil ingressos são vendidos

24/01/2023, 18:47
Torcida do Flamengo no Maracanã; Conmebol irá paralisar o estádio antes da final da Libertadores e Fla terá que mudar lugar de jogos do Brasileirão

No dia 21 de fevereiro, Flamengo e Independiente Del Valle dão início à Recopa Sul-Americana, com o jogo de ida no Banco Guayaquil, em Equador. A decisão será no Maracanã, no dia 28. Assim, o Mais Querido abriu as vendas dos ingressos na última quinta-feira (19). Desse modo, em menos de uma semana, a Nação já garantiu boa parte da capacidade do estádio.

De acordo com a jornalista Letícia Marques, do ge, o Setor Norte está esgotado e, até o momento, 41.204 ingressos foram vendidos. Outros setores ainda estão à venda. A previsão é de que nas próximas horas o número aumente.

Leia mais: Flamengo frustra João Gomes ao negar pedido especial

Para se ter noção, desde o início da tarde desta terça-feira (24) até o fim, mais de quatro mil ingressos foram adquiridos pela torcida rubro-negra. Lembrando, ainda falta mais de um mês para o jogo de volta da Recopa no Maracanã.

Portanto, a expectativa é de que nesta semana os ingressos se esgotem para o confronto entre Flamengo e Del Valle. Na última decisão no Maraca, Flamengo e Corinthians se enfrentaram pela final da Copa do Brasil e obteve 68.097 presentes.

Momento do Independiente Del Valle

Diferentemente do Flamengo, o Del Valle ainda não iniciou a temporada. O último jogo oficial foi no dia 8 de novembro pela final da Copa Equador. Na ocasião, o adversário do Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Desde então, entrou de férias e volta às atividades no dia 15 de janeiro, em um amistoso com San Lorenzo, que terminou em 0 a 0, mas com os equatorianos vencendo nos pênaltis.

Posteriormente, perdeu para o Deportivo Maldonado, do Uruguai, e para o Estudiantes, da Argentina, por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente. Sendo assim, o clube está em processo de pré-temporada, com um elenco em formação. Isso porque algumas peças importantes saíram, como: Jonathan Bauman, Fernando Gaibor, Ayoví, Chávez, Segovia e Billy Arce.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!