Vitor Pereira é detonado ao vivo na CNN por ex-Flamengo

10/09/2023, 16:22
Atualizado: 01/11/2023
Até partido político critica Vitor Pereira após mais um vice: 'Ofensiva imperialista'

Durante participação do programa Domingol com Benja, o ex-zagueiro Rodrigo, que jogou no Flamengo em 2008, mas fez história com a camisa do Vasco por vencer o Carioca de 2015 e 2016, foi questionado sobre a passagem do técnico Vitor Pereira no futebol brasileiro. Além do Mengão, VP também treinou o Corinthians em 2022. Rodrigo tem amigos no Fla e no ‘Timão’ e por isso trouxe bastidores da relação do treinador nos dois clubes.

”Tenho amigos lá dentro que jogam (no Flamengo). É um cara totalmente arrogante, um cara difícil de conviver, que sempre estava certo. Não é só ali na entrevista, é também no dia a dia”, afirmou o ex-defensor no Domingol.

Leia também: Amigo de Neymar pede para astro ignorar Flamengo e jogar no Flu

Em seguida, Rodrigo falou rapidamente de como era o dia a dia de Vitor Pereira no Corinthians, onde chegou a ser vice-campeão da Copa do Brasil no ano passado, perdendo para o Fla de Dorival.

”Também tenho amigos no Corinthians, assim como o Sheik, que diziam ser difícil a convivência com o Vítor Pereira”, finalizou.

Rápida passagem de Rodrigo pelo Flamengo

Rodrigo, ex-zagueiro do Vasco, fala sobre Pedro e Gabigol
Foto: Reprodução / Charla Podcast

Provocador, Rodrigo sempre deixa transparecer sua amargura com o Flamengo. Mas para quem não lembra, o zagueiro chegou a vestir a camisa rubro-negra em uma curta passagem em 2008. O jogador chegou ao clube vindo do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, como uma grande contratação para o setor defensivo, onde iria formar dupla com Fábio Luciano.

No entanto, o Flamengo inicia a temporada com Angelim como titular, e Rodrigo entra em três das cinco primeiras partidas do time no Carioca, todas no final da partida, com poucos minutos. Na sexta rodada, o zagueiro começa como titular pela primeira vez, mas logo aos 36 minutos ele sobe para uma dividida e cai sobre o braço direito. O jogador deixou o campo chorando, e posteriormente os exames confirmaram uma fratura no osso rádio.

Sendo assim, Rodrigo precisou passar por uma cirurgia, recebeu 27 pontos e colocou quatro pinos e uma placa de titânio. Posteriormente, depois de três meses sem jogar, o zagueiro rescindiu com o Flamengo e acertou com o São Paulo para a sequência do ano.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...