A polêmica envolvendo a briga de Marcos Braz contra um torcedor segue causando furor, mas não apenas nos torcedores. De acordo com o GE, o vídeo do momento em que o dirigente está agredindo o rubro-negro em um shopping chegou também aos jogadores do Flamengo. O elenco ficou perplexo com o caso.
A briga ocorreu durante a noite dessa terça-feira (19), ou seja, no momento em que a delegação rubro-negra estava no voo para Goiás. Assim, os atletas tiveram acesso ao vídeo somente quando o avião pousou em Goiânia, e a reação foi instantânea.
Leia mais: Caso Braz tem versões desencontradas; polícia quer vídeos
Conforme apurou o GE, os jogadores do Flamengo ficaram perplexos e desacreditados com a nova bomba que estourou nos bastidores do clube. Esse é o terceiro caso de agressão somente neste ano: Pedro recebeu um soco do ex-preparado físico Pablo Fernandéz, além de Varela e Gerson terem trocado tapas no Ninho do Urubu.
O assunto, portanto, não poderia ser outro durante a rotina dos jogadores que se preparam para o jogo desta quarta-feira (20) contra o Goiás. Ainda de acordo com o GE, Bruno Spindel é o principal dirigente que acompanha a delegação na cidade, acompanhado dos gerentes Fabinho e Juan.
Vídeo de Marcos Braz agredindo torcedor do Flamengo roda o mundo
No entanto, não foi apenas no futebol brasileiro que a notícia viralizou, como também em outros países ao redor do mundo. Na Europa, por exemplo, jornais da Espanha e Portugal destacaram o momento refletindo uma “bagunça” no clube, além da crise dentro e fora do campo.
Já na Argentina, por outro lado, foi recordado a tensão que vive o Flamengo desde a eliminação na Libertadores para o Olimpia do Paraguai.