Que situação. O vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma nova polêmica na tarde desta terça-feira (19). Em vídeo capturado pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, Braz foi cobrado por um torcedor do Mengão e agrediu o mesmo em um shopping no Rio de Janeiro. Assista abaixo.
Logo após o acontecido, Braz conversou com Venê Casagrande e explicou o motivo de ter feito tal ato. O vice de futebol do Flamengo estava ao lado de sua filha e um segurança no local.
Leia também: Goiás x Flamengo: vidente prevê o placar pela 24ª rodada
“Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, confidenciou Braz.
Por outro lado, o torcedor que foi agredido contou que viu o dirigente dentro de uma loja do shopping e que apenas cobrou uma mudança de postura do Flamengo e também sua saída da Gávea.
“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, pontuou.
Momento em que torcedor do Flamengo cobra Marcos Braz
“E aí, Marcos Braz, e aí Marcos Braz. Chega aí, pô. Nós somos Flamengo, aqui é torcida Jovem, queremos dar um papo em tu. Isso aqui é Flamengo, Marcos Braz. Está maior bagunça lá. Ingresso caro, como vamos para São Paulo agora?”, questionou. Veja o vídeo completo.
Com todo este clima, o Flamengo visita o Goiás nesta quarta-feira pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...