Vidal faz declarações em despedida de ídolo do Colo-Colo

26/03/2023, 13:35
Vidal faz declarações em despedida de ídolo do Colo-Colo

Nesse sábado (25), o Colo-Colo realizou a despedida do atacante Esteban Paredes, ídolo do clube. O jogador se aposentou do futebol com 42 anos, ao qual teve longas passagens e diversos títulos, pelo time chileno. Apesar de não ter jogado junto com o Arturo Vidal, a estrela do dia o convidou para participar.

O volante do Flamengo está à disposição da Seleção Chilena, assim técnico Eduardo Berrizzo liberou os jogadores convidados, mas não permitiu que atuassem. Vidal, junto com seus companheiros de La Roja, sendo assim, entrou em campo apenas para cumprimentar a torcida e os amigos que participariam da despedida.

Leia mais: Flamengo renova com 2 atletas titulares e planeja saída de lesionada

A presença do camisa 32 do Mais Querido no evento se deu pelo enorme ligação com o Colo-Colo, bem como é oriundo das categorias de base do clube.

Declarações a velhos amigos

Vidal reencontrou companheiros de Seleção Chilena e de Colo-Colo, deste modo fez declarações na rede social ao Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, e ao Esteban Paredes, dono da festa.

“Sempre é lindo voltar a te ver, Mago querido”, disse ao Valdivia.

“Te amo, irmão. Muito obrigado, lenda, pelo convite”, postou para o ídolo do clube.

Vidal faz declarações em despedida de ídolo do Colo-Colo
Foto: Reprodução/Instagram
Vidal faz declarações em despedida de ídolo do Colo-Colo
Foto: Reprodução/Instagram

Seleção Chilena em campo nesta segunda-feira

A La Roja tem um compromisso nesta Data Fifa contra o Paraguai em um amistoso, no Chile. A Seleção Chilena, assim, atua nesta segunda-feira (27), às 21h30 (Horário de Brasília). A expectativa, deste modo, é de que o Vidal comece como titular.

O volante, aliás, já retorna ao Flamengo no dia seguinte para se apresentar e iniciar preparação para a final do Carioca, diante do Fluminense, que terá o primeiro jogo neste sábado (1). A volta, consequentemente, será no dia 9, também no Maracanã.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!