'Tirou o Brasil da Copa!', atacam torcedores após Rodrygo menosprezar o Flamengo

08/02/2023, 20:03
Rodrygo após perder pênalti na Copa do Mundo. Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

O clima esquentou no Marrocos. Após a vitória por 4 a 1 sobre o Al Ahly, o atacante Rodrygo, do Real Madrid deu uma resposta surpreendente na zona mista. Perguntado sobre o canto dos jogadores rubro-negros provocando o Real após a final da Libertadores, o jogador formado no Santos atacou.

Rodrygo disse que os jogadores do Flamengo cantarem “Real Madrid pode esperar que a sua hora vai chegar” é normal do futebol. Mas parece que a provocação irrritou o jovem brasileiro. Em seguida, rodrygo partiu para o ataque.

Leia Mais: Sem Mundial, torcedores rivais provocam Flamengo com faixas espalhadas pelo Rio

Ele disse: “Sendo sincero, a gente sabia que era difícil o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, mesmo. A gente já esperava enfrentar eles na final.” Naturalmente, os torcedores do Flamengto não gostaram nada da declaração do brasileiro.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo foram para cima de Rodrygo. Eles lembraram da cobrança perdida pelo brasileiro na disputa de pênaltis contra a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo. Muitos culparam o ex-santista pela eliminação da Seleção Brsileira.

“Pra bater pênalti na copa do mundo ele é um gatinho né!” – @camilavicentea

“Moleque perdeu um pênalti que eliminou o Brasil da copa e tá querendo zoar o Flamengo, num fode porra.” – @Henriquee_6

“Falou e falou mas errou o penalti contra a croacia, parabéns bagre!” – @flaflashi

“Sendo sincero, a gente sabia que era difícil o Rodrygo acertar o pênalti. Estava todo mundo apostando no Livakovic, mesmo. A gente já esperava que eles passassem pra semifinal.” – @ocleyjunior

Flamengo disputa o terceiro lugar do Mundial contra o Al Ahly

Mesmo derrotado na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, o Flamengo volta a campo no Marrocos. Neste sábado (11), o Rubro-negro enfrenta o Al Ahly, mas novamente no estádio Ibn Batouta, às 12h30 (horário de Brasília). Se vencer, o Mais Querido iguala Inter e Atlético-MG, que também conquistaram o terceiro lugar no Mundial.

Após o Mundial de Clubes, o Flamengo disputa a Recopa Sul-americana em 21 e 28 de fevereiro. O primeiro jogo acontece em Quito, mas a decisão acontece no Maracanã. O Rubro-negro busca o bicampeonato da competição da Conmebol, pois venceu em 2020, contra o mesmo Del valle.