SporTV monta 'cara a cara' de Flamengo x Fluminense e surpreende com escolhas
Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h10, no Maracanã, pela disputa do título da Taça Guanabara. O clássico é valioso, pois, além do triunfo, tem a vantagem para a semifinal do Carioca, onde o líder encara o quarto colocado e ainda tem os resultados iguais a favor.
O Seleção SporTV, como de costume, fez um ‘cara a cara’ com os jogadores do Fla-Flu, levando em consideração o momento. A bancada definiu a escalação com certo equilíbrio, mas com o Tricolor tendo mais atletas.
Leia mais: Ângelo se manifesta pela primeira vez sobre negociação com Flamengo
Como o Mais Querido deve ir com três zagueiros, os jornalistas tiveram um pouco de complicação para fazer a comparação, assim escolheram o esquema de 4-2-3-1 e deixaram de fora peças rubro-negras, como Santos, Matheuzinho, Léo Pereira, Vidal, Gerson e Cebolinha.
A escalação do clássico, portanto, ficou assim: Fábio, Samuel Xavier, Fabrício Bruno, David Braz e Ayrton Lucas; André, Martinelli, Everton Ribeiro, Ganso e Arrascaeta; Gabigol. T.: Diniz.
As escolhas causaram certa revolta dos torcedores de Flamengo e Fluminense nas redes sociais. Por parte dos flamenguistas, Léo Pereira não poderia perder para o David Braz e os tricolores discordaram das ausências de Cano e Arias.
Vale lembrar que o Rubro-Negro deve ter surpresas na escalação, inclusive nomes que participaram do ‘cara a cara’ do Seleção SporTV não deve iniciar o jogo.
Provável Flamengo
O Vitor Pereira prepara umas novidades para o Fla-Flu. A ideia é em poupar alguns jogadores visando a semifinal do Carioca, segundo o jornalista Venê Casagrande. Santos, Varela, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Vidal e Everton Ribeiro devem começar no banco de reservas.
O Flamengo, deste modo, vai a campo com: Matheus Cunha; Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol. Nesta ocasião, o esquema é de três zagueiros e com o Cebolinha fazendo a ala-esquerda.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!