Sevilla anuncia que chegou a acordo de rescisão com Sampaoli

O Sevilla demitiu o técnico argentino Jorge Sampaoli há um mês, mas um acordo ainda não tinha acontecido. Assim, os espanhóis comunicaram nesta sexta-feira (21) que as partes finalmente se acertaram pelo fim do vínculo oficial. Os valores, entretanto, não foram divulgados. Mas o certo é que Jorge Sampaoli garante um dinheiro extra, além do salário que recebe no Flamengo.
O clube espanhol não foi antipático ao argentino na nota oficial e, inclusive, citou o Mengão. O Sevilla desejou sorte para Sampaoli no Flamengo e mostrou ter conduzido uma rescisão bem amigável com o estrangeiro.
Leia Mais: Sampaoli busca a primeira vitória contra o Internacional na carreira
“O Sevilla conseguiu um acordo para quitar o fim da relação contratual com Jorge Sampaoli, que foi demitido há quase um mês. O acordo é satisfatório para ambas as partes e o Sevilla quer agradecer publicamente a predisposição do técnico argentino para encerrar definitivamente sua desvinculação. Do mesmo modo, queremos desejar a melhor das sortes em sua nova etapa no Flamengo. Jorge Sampaoli dirigiu o Sevilla nesta segunda etapa, entre os meses de outubro de 2022 e março de 2023″, escreveu o clube em seu site oficial.
O Sevilla parece viver melhor momento do que com o argentino. Na última quinta-feira (20), a equipe espanhola venceu o Manchester United por 3 a 0 nas quartas de final da Europa League, eliminando os ingleses e alcançando a fase semifinal do torneio continental.
Jorge Sampaoli inicia trabalho no Flamengo
O técnico Jorge Sampaoli foi o escolhido pelo Flamengo para continuar o trabalho em 2023 após a demissão de Vitor Pereira. O treinador estreou logo na Libertadores, competição que é a paixão do torcedor flamenguista. O resultado foi positivo: 2 a 0 sobre o Ñublense no Maracanã com apenas dois dias de treinos.
O próximo desafio é contra o Internacional, no domingo (23), às 11h (Horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O Flamengo, inclusive, tenta melhorar seus números no local, assim como Jorge Sampaoli, que tenta vencer o Inter pela primeira vez em sua carreira.