Sesc RJ Flamengo abre venda de ingressos para final contra Fluminense

Atualizado: 03/11/2023, 15:52
Sesc RJ Flamengo em quadra na preparação para a Superliga Feminina 2023/24

O Sesc Flamengo abriu, nesta sexta-feira (03), a venda de ingressos para o confronto contra o Fluminense, pela grande final do Carioca de Vôlei Feminino. A partida será realizada na próxima segunda-feira (06), às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

As entradas para a decisão variam de R$ 15 a R$ 45 e podem ser adquiridas pelo site Guichê Web. Vale destacar que ao ginásio do Tijuca possui 4.000 lugares. Portanto, os ingressos devem esgotar rapidamente.

Leia mais: Mauro Cezar classifica elenco do Flamengo como ‘sem vergonha’

O Mais Querido tem o mando de quadra na decisão pela melhor campanha na primeira fase. Foram quatro vitórias, duas contra o Tijuca Tênis Clube e duas contra o próprio Fluminense, sem perder nenhum set. O último triunfo sobre o rival, aliás, aconteceu nesta quinta-feira (02) em jogo de amplo domínio rubro-negro.

Apenas torcedores do Flamengo podem comprar os ingressos, já que os clássicos da competição são com torcida única. A torcida do Fluminense terá direito a poucos ingressos de convidados, que geralmente são entregues a familiares das atletas.

Atual tricampeão do Carioca de Vôlei Feminino, o Mengão chega à final em busca de seu 19º título estadual. A decisão entre Sesc Flamengo e Fluminense terá transmissão ao vivo da Fla TV e do canal SporTV.

Gabiru projeta final do Carioca de Vôlei Feminino

Após a segunda vitória consecutiva contra o Fluminense, Gabiru concedeu entrevista e falou sobre a final. A ponteira projeta uma final equilibrada, diferente dos jogos da primeira fase. Portanto, afirma que o Fla precisa se preparar muito bem para levantar o troféu.

“Importante retomarmos essa conexão com a torcida, vamos precisar muito deles na final. A gente sabe que essa vitória contra o Fluminense valeu mais para rodar o time e testar antes da grande final. Mas o que conta mesmo é a decisão. Então, a gente precisa estudar melhor o Fluminense para fazermos um bom jogo e sairmos daqui campeões”.


Tags:
Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.