Santos 0x4 Flamengo - Notas, atuações, melhores momentos e ficha técnica
Diego Alves: Precisou interver em duas jogadas, até então estava só de telespectador e uma saída errada. Nota: 6,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
🟨 Isla: Fez um jogo razoável. Primeiro tempo de todo o time muito abaixo, pouca intensidade e isso, claro, ajuda no seu baixo rendimento. Até fez algumas jogadas de linha de fundo, nada além disso. Nota: 6,0.
➡️ Matheuzinho: Assim como no jogo da Copa do Brasil, entrou muito bem e com muita intensidade. Foi ajudado, claro, com a subida de produção de toda a equipe no segundo tempo. Hoje já é real as chances de ser titular. Muito bem também defensivamente. Nota: 7,5.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor”.
Leia mais: Braz ri e dispara ao ser questionado sobre David Luiz: ‘Não posso falar’; assista
🟨 Bruno Viana: Assim como o seu companheiro de zaga, não teve muito trabalho. Tomou um cartão amarelo após falhar na marcação. Nota: 6,0.
🟨 Gustavo Henrique: Uma partida segura, sem que o Santos tivesse apertado a zaga do Flamengo. Nota: 7,0.
Filipe Luís: Falar desse jogador é como “chover no molhado”. A classe e habilidade com a bola no pé e a inteligência tática pra defender são características que impressionam. Hoje foi mais uma vez uma grande opção de saída de bola e criação pelo lado do campo e principalmente saindo pelo meio. Chegou com a qualidade de sempre ao ataque, na defesa conhece os atalhos do campo e não deu chance, marcou bem e foi muito importante para trazer segurança no lado esquerdo da zaga. Uma partidaça. Nota: 8,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Arão: Sempre discreto em campo no melhor sentido da palavra. Foi bem na contenção e na saída de bola, hoje recuo em saída de três várias vezes. Nota: 7,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Saiba mais: Tricolores se revoltam com apresentação de Kenedy no Flamengo
🟨 Diego: Taticamente tem ficado muito exposto nessa nova configuração do time e com isso tem se desgastado demais e vem fazendo muitas faltas. Também esteve muito nervoso novamente. Ofensivamente não vem rendendo exatamente por essa exposição. Nota: 5,0.
➡️ Thiago Maia: Entrou e mostrou que hoje deveria ser o titular, claro, se tiver condições de iniciar os jogos. Claramente, vem melhorando a parte física e técnica, e agora com a parada que vem pela frente acredito que voltará como titular. Hoje mostrou mais uma vez toda sua qualidade técnica com passes em profundidade e chegada ao ataque. Nota: 8,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor”.
Everton Ribeiro: Não mostrou o bom futebol que havia mostrado no segundo tempo do jogo contra o Grêmio. Errou muitos passes, não fez o jogo fluir pelo seu lado. Nota: 5,0.
➡️ Vitinho: No pouco tempo em que esteve em campo, não teve uma atuação destacada. Sem nota.
Danton Freitas
“Somos todos, menos alguns”
Arrascaeta: Nosso craque uruguaio não esteve em uma boa jornada hoje. Foi lento e um pouco disperso, mas ainda assim participou diretamente de 2 gols, mesmo sem ser o jogador genial que é. Talvez essa ida à Seleção seja boa pra recuperar o fôlego, ele caiu fisicamente nos últimos jogos. Nota: 5,5.
➡️⚽ Andreas Pereira: Estreia com gol e boa partida. Mostrou habilidade e boa noção tática, vai pedir passagem pro time titular em breve. Nota: 9,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Michael: O esforço do que ele faz para dar certo chega a ser comovente, e está melhorando também tecnicamente. Hoje foi muito importante na marcação fechando o lado do campo, e ainda foi ótima opção de ataque pela pontas, substituiu bem o Bruno Henrique. Nota: 7,5.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
🥇⚽⚽⚽ Gabigol: O cara é o torcedor em campo, como vibra, como reclama, perde gol, faz gol deixa corpo e alma em campo e isso encanta. Ídolo, predestinado e a cara do flamengo. Hoje contra seu clube formador não teve essa de não comemorar! E bem na frente de quem comanda o clube e para ficar claro! Guardou 3 só para não ter dúvidas. Nota: 10,0.
Pedro: Uma pena a bola não estar entrando precisamos dele motivado e pronto para o jogo! Renato precisa dar um pouco mais de tempo para ele em campo para tirar a inhaca. Nota: 5,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Renato Gaúcho: Vai ganhando mais opções no elenco de “200 milhões”, como vimos hoje com a entrada do Andreas Pereira e o bom futebol mostrado pelo Thiago Maia. A sua confiança na recuperação de Michael também vem rendendo resultados.
O time, mesmo com 4 a 0, estava marcando a saída de bola do Santos, com fome de outro gol, postura que nos remete a 2019. O Brasileirão está aberto, a vaga da semi da Copa do Brasil está encaminhada e faltam 3 jogos para a Glória Eterna. Nota: 9,0.
Danton Freitas
“Acima de tudo Rubro-Negro, amor maior não tem igual”.
O que deu certo: Hoje é impossível falar de outra coisa. Gabigol deu muito certo. Fatal como amamos ver.
O que deu errado: Pouca coisa, pra ser sincero. Mas Diego não está conseguindo repetir o bom trabalho que fazia como volante até pouco tempo atrás. Pode ser um sinal de alerta.
Próximo jogo do Flamengo
Palmeiras x Flamengo
Copa do Brasil
Data: 11/09 (sábado)
Horário: 19h
Estádio: Allianz Parque
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!
Melhores momentos Santos 0x4 Flamengo
Ficha Técnica Santos 0x4 Flamengo
Data: 28 de agosto de 2021 (sábado)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Cartões amarelos: Sánchez, Robson, Fernando Diniz, Felipe Jonatan e Jean Mota (Santos); Isla, Diego, Bruno Viana e Gustavo Henrique (Flamengo)
GOLS: Gabigol, aos 6, aos 25 e aos 34 do 2ºT, e Andreas Pereira, aos 38 do 2ºT (Flamengo)
SANTOS: João Paulo, Madson, Robson, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota (Ivonei), Gabriel Pirani e Carlos Sánchez (Luiz Henrique); Lucas Braga (Marcos Guilherme) e Marcos Leonardo
Técnico: Fernando Diniz
FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Thiago Maia), Arrascaeta (Vitinho) e Everton Ribeiro (Andreas Pereira); Michael e Gabigol (Pedro)
Técnico: Renato Gaúcho