Tricolores se revoltam com apresentação de Kenedy no Flamengo

27/08/2021, 15:11
kenedy no flamengo

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (27) o meia-atacante Kenedy, de 25 anos. O jogador chegou por empréstimo junto ao Chelsea, da Inglaterra. Ele conversou com a imprensa, no hotel que a delegação está hospedada em São Paulo, sobre a expectativa de jogar no Rubro-Negro. Mas a torcida do Fluminense não gostou nas redes sociais.

LEIA MAIS: Jornalistas elegem Flamengo como time favorito ao título da Libertadores mas citam rivais; veja os votos

Kenedy é cria do tricolor das Laranjeiras, onde surgiu em 2013 para o futebol nacional. No entanto, após negociações conturbadas, acabou se transferindo para o Chelsea, em 2015. Desde então, passou a ser emprestado e havia expectativa de um dia voltar ao Fluminense.

Contudo, ao retornar desta vez ao Brasil, escolheu o Flamengo. Nas redes sociais, a torcida rival demonstrou toda sua insatisfação. Com o nome de “tricoleigo”, um perfil relembrou a polêmica:

“Estou silenciando a palavra ‘Kenedy’. Esse moleque saiu do Fluminense desdenhando do clube e eu não pretendo dar palco”, escreveu, indignado, no Twitter.

https://twitter.com/tricoleigo/status/1431273696019222532

Já outra conta, chamado Kallyne, afirmou que Kenedy não está se importando com seu ex-clube, enquanto a torcida fala sobre ele na internet:

“O Kenedy tá cagando pro Fluminense e gente perguntando sobre, pá bosta”, disparou.

Kenedy fala sobre expectativa de estrear pelo Flamengo

Kenedy chegou por empréstimo de uma temporada, com opção de compra de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). Mas pela cessão do atacante, o Flamengo pagou R$ 3 milhões. Por conta dos altos valores, o jogador comentou sobre sua expectativa em estrear:

“Estou preparado, ansioso. Mas pronto para começar a treinar, fazer o meu melhor. Dar continuidade nessa trajetória do clube vencedora e conquistar muitos títulos”, disse.

Ao comentar a possível parceria com Gabigol, ídolo do Flamengo, Kenedy afirmou que ainda não falou com o artilheiro. Entretanto, relembrou os tempos de Seleção Brasileira, onde atuaram juntos:

“Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar do lado dele outra vez”, declarou Kenedy.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes