Sampaolizado? Spindel fala sobre Copa do Brasil e repete mentalidade do treinador argentino

06/06/2023, 16:11
Atualizado: 01/11/2023
Após o sorteio do adversário do Flamengo na Copa do Brasil, o dirigente do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre o adversário e citou Sampaoli

O Flamengo conheceu seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil, em sorteio realizado na sede da CBF. O Flamengo encara o Athletico-PR pelo quinto ano em seguida na competição, sendo a terceira vez nas quartas de final. Em entrevista concedida ao portal “LANCE!”, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre o adversário e o confronto na Copa do Brasil.

“O que a gente deseja é que o torcedor esteja sempre do nosso lado, isso é fundamental. Vamos tentar classificar. O Athletico Paranaense é um rival duríssimo, temos nos enfrentado nos últimos anos. Vamos ver” afirmou o dirigente rubro-negro.

Leia mais: ‘Ninguém aguenta mais’: torcida do Athletico-PR reage a duelo contra Flamengo

Bruno Spindel fala também do momento da equipe, cita Sampaoli e títulos da Copa do Brasil e Libertadores

Além disso, Bruno Spindel também falou sobre o momento do Flamengo. Em entrevista concedida ao UOL no final de abril, o dirigente já havia se mostrado animado com as ideias do treinador argentino. Apesar disso, Spindel evitou falar sobre reforços na época. De acordo com o dirigente, o Flamengo deve ser respeitado, e se mostrou novamente “Sampaolizado”.

“O clube é muito forte, é o atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Nos últimos anos também ganhamos Campeonato Brasileiro, Recopa, Supercopa. É um grupo muito vencedor, todo mundo aqui continua com essa mentalidade vencedora. Como disse o Sampaoli, o objetivo é sempre o próximo jogo, agora é contra o Racing. Todas as atenções estão lá” completou o dirigente.

No último mês, o dirigente se mostrou irritado com as falas de Fernando Diniz. Segundo Spindel, na coletiva de Fernando Diniz após o jogo de ida das oitavas de final Copa do Brasil, o treinador do Fluminense estava claramente tentando pressionar a arbitragem para o jogo da volta. Por fim, Spindel também criticou a postura dentro de campo e afirmou que Diniz deveria ter sido expulso no jogo de ida.


Compartilhe
Leonardo de Deus
Autor
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.