O Flamengo acumulou sua terceira derrota em quatro rodadas de Campeonato Brasileiro. Em plena Arena da Baixada, o Mengão abriu o placar com Gabigol de pênalti. Mas no decorrer da partida, o CAP virou com Vitor Roque e Erick. Logo após o apito final, o técnico argentino Jorge Sampaoli cedeu entrevista coletiva e
“Me preocupa muito o resultado do jogo. O desenvolvimento, penso que o time vai gerando mais volume do que eu esperava, mas na realidade isso se trata de ganhar. Não é só jogar melhor que os rivais, é ganhar. Temos que resolver isso rapidamente”, disse o argentino.
Leia também: Athletico-PR x Flamengo: Sampaoli confirma escalação do Mengão
O Fla volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Goiás na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h, no Maracanã. Por ter vencido só um jogo em quatro, o Mais Querido pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Sinal de alerta ligado na Gávea.
Resumo de Athletico-PR 2×1 Flamengo
Primeiro tempo
A partida começou com o Flamengo controlando as ações. Everton Cebolinha se destacava e dessa forma, sofreu um pênalti aos 14 minutos: Gabigol bateu e fez: 1 a 0 Fla. O Athletico-PR pouco assustava o Mengão, que controlava tranquilamente as ações. Entretanto, nada adiantou.
No minuto 30, Fernandinho cruzou e Vitor Roque colocou para dentro: 1 a 1.
Segundo tempo
O Flamengo voltou com Arrascaeta no lugar de Everton Ribeiro. Dessa forma, o time voltou a fluir na parte ofensiva. Gabigol fez Bento trabalhar após bonito passe de França. Mas aos 30, Vitor Roque chegou a marcar. Mas no início da jogada o bandeira pontuou uma irregularidade e assinalou impedimento. Mas foi apenas um presságio do que estava por vir: aos 35, cruzamento na área e Erick aproveitou: 2 a 1.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...