Rodrygo copia o Flamengo em mensagem para queda do Santos

07/12/2023, 21:45
Rodrygo, do Real Madrid, usou um mensagem do Flamengo para falar do rebaixamento do Santos

Rodrygo fez uma publicação em lamentação ao rebaixamento do Santos, mas usou uma mensagem do Flamengo. O atacante do Real Madrid utilizou um texto clássico da Nação para falar sobre o clube paulista. Para não deixar totalmente igual, o jogador trocou palavras específicas, como ‘Santos’ e ‘Vila’, mas manteve o ‘Manto Sagrado’.

Leia mais: Saldão pós-queda: jogadores do Santos que Flamengo pode contratar

“Serei Santos mesmo que a bola não entre, mesmo que a Vila se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vítoria esteja longe. Serei Santos seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Santos no peito e na Alma no grito e nas palmas!!!”, escreveu Rodrygo nas redes sociais.

O texto original teve publicação no site do Flamengo em 2008 e é uma declaração de amor por parte da Nação. A mensagem é de tradição rubro-negra.

“Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhado, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, Serei Flamengo até morrer!”, diz o texto original.

Nos comentários do posto do Rodrygo, torcedores do Flamengo riram da situação e brincaram sobre o fato do atacante ter copiado o texto que é sobre o Mais Querido.

3 ex-jogadores do Flamengo participaram do rebaixamento do Santos

O Santos caiu pela primeira vez na história para Série B do Campeonato Brasileiro. No elenco santista, há três ex-jogadores do Flamengo que participaram da queda: lateral-direito João Lucas, volante Jean Lucas e atacante Bruno Mezenga. Dos três, o único que teve mais minutagem e inclusive esteve em campo no jogo da queda, na Vila Belmiro, foi o meio-campista cria do Ninho do Urubu.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!