Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vive momento de tensão em relação ao seu treinador, o português Luís Castro. O técnico tem proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pode deixar o clube. Caso o atual técnico opte pela saída, a opção do clube pode ser Jorge Jesus, treinador que fez história no Flamengo entre 2019 e 2020.
“Já me disseram que se o Luís Castro for embora, o John Textor (dono da SAF Botafogo) pode chamar o Jorge Jesus, sim. Aí realmente é o pesadelo total do Flamengo.”, disse Renato Maurício Prado em participação no programa “Fim de Papo”.
Leia mais: Flamengo espera receber propostas por Matheus França e Pedro, diz portal
Jorge Jesus está sem clube e livre no mercado desde que deixou o Fenerbahçe, no início de junho. O nome do treinador está sendo especulado na Seleção da Arábia Saudita, mas até o momento nenhuma das partes oficializou o acerto.
Jorge Jesus garante que quer treinar time brasileiro novamente
Em uma publicação feita nas redes sociais, nesta segunda-feira (26), o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), registrou encontro com Jorge Jesus. O governador está em Portugal para participar do XI Fórum Jurídico de Lisboa.
Assim, Paulo Dantas fez questão de elogiar que JJ construiu Flamengo entre os anos de 2019 e 2020. Além disso, o governador alagoano disse que Jorge Jesus garantiu que ainda quer voltar a treinar um time brasileiro.
“Momento muito especial aqui em Portugal onde estou participando do XI Fórum Jurídico de Lisboa. Ainda durante o XI Fórum Jurídico de Lisboa, encontrei o Mister, treinador português e que fez história no Brasil quando treinou o Flamengo entre 2019 e 2020. Ele me garantiu que ainda quer voltar a treinar algum clube brasileiro. Qual será o time? Mandem suas apostas!”, disse Paulo Dantas.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.