'Já perdeu': RMP desacredita em título do Flamengo contra o São Paulo
O jogo sonolento do Flamengo contra o Goiás desanimou ainda mais a torcida rubro-negra. Isso porque, o time não conseguiu transmitir em campo uma vontade de mudar sua postura mesmo com uma final para disputar no próximo domingo (24), e ficou em um empate sem gols contra o 16º colocado do Brasileirão. Por isso, o comentarista Renato Maurício Prado aposta que o Fla não terá condições de sair com o troféu da Copa do Brasil no Morumbi.
De acordo com RMP, manter Sampaoli no cargo é “insanidade” da diretoria do Flamengo. O jornalista criticou o fraco desempenho do time nos últimos jogos, e opinou que demitir Sampaoli seria uma injeção de ânimo na equipe. No entanto, isso dificilmente acontecerá até a final da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Leia mais: Com Sampaoli, Flamengo vive maior seca de gols em 7 anos e 553 jogos
“É inacreditável que o Flamengo vai decidir esse título com esse tresloucado cidadão à beira do campo. Coisas do Landim. Tem uma frase que atribuem ao Einstein, eu não sei se foi ele, mas todo mundo atribui, que diz assim: insanidade é você repetir os mesmos atos e esperar o resultado diferente. É exatamente isso que o Flamengo está fazendo com Sampaoli, e Sampaoli com o time”, bradou.
E completou, em seguida: “Sejam quais forem os escalados, o que a gente vê é aquele Flamengo insosso, maltrapilho, irritante. É óbvio que não dá certo e é óbvio que o Flamengo já perdeu esse título”, disse RMP no ‘Uol News Esporte’.
Jorge Sampaoli é bancado por Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. O treinador não é mais uma unanimidade na cúpula do clube, mas o mandatário acredita que demitir o argentino seria um erro neste momento. Em contrapartida, a permanência de Sampaoli após a decisão contra o São Paulo é irreal: independente do resultado no domingo (24), o treinador não fica no Flamengo.
MRN debate os melhores nomes para substituir Sampaoli no Flamengo
Com a saída de Jorge Sampaoli praticamente decretada pós-final diante do São Paulo, o Fla certamente já trabalha com uma lista de nomes a serem estudados para o ano que vem.
Nesse sentido, o MRN irá analisar em live os cinco principais técnicos especulados no Mengão: Tite, Marcelo Gallardo, Carlos Carvalhal, Vojvoda e Pedro Caixinha. O debate acontece nesta quinta-feira (21) na TV MRN, com participação do especialista Douglas Fortunato, às 20h.