Repórter questiona se Braz mordeu torcedor e dirigente se irrita
Durante entrevista coletiva no Ninho do Urubu para explicar o caso sobre sua agressão a um torcedor do Flamengo em um shopping na Barra da Tijuca, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, teve um diálogo acalorado com um jornalista que questionou se o dirigente de fato mordeu a virilha do jovem que realizava o protesto em frente a loja da Pandora.
De acordo com Braz, o vice do Mengão sofreu ameaças de morte do torcedor ao lado de sua filha de apenas 14 anos de idade. Confira abaixo o diálogo completo.
Leia também: MRN no Ninho: Braz garante presença de filha em shopping e diz que ela foi ameaçada
Marcos Braz fala sobre mordida na virilha de um torcedor do Flamengo
Repórter: ”Você tem falado: ‘Vocês precisam confiar em mim’. Entretanto, percebemos que em seu relato, existe um intervalo sobre algo que você não lembra”.
Marcos Braz: ”Não, não, não. Eu não lembro sobre após o que ele falou para mim em relação a briga que teve. Antes eu lembro de tudo”.
Repórter: ”Eu entendi isso, mas você não acha que vale a pena transmitir ao torcedor e quem está nos assistindo em todo o Brasil, o que aconteceu neste intervalo de tempo? No vídeo que circulou nas redes sociais, parece que existia quatro pessoas em torno do torcedor que te ameaçou de morte”.
Marcos Braz: ”Não, vamos lá. Não entendi sua pergunta. O negócio é sério. Eu estou com tempo. Faz só a pergunta”.
Repórter: ”Você agrediu o torcedor? A mordida ocorreu? Se sim, você justifica como uma legítima defesa?”.
Marcos Braz: ”Eu fui ameaçado de morte, a minha filha estava próxima. Sistematicamente eu pedi para que ele parasse (…) Mas não estou entendendo sua pergunta campeão, não vi vídeo nenhum. O que eu estava passando para o senhor, é que tinha duas, três pessoas ali filmando e me xingando”
Repórter: ”Mas quero saber se você agrediu o torcedor ou não”.
Marcos Braz: ”O que eu falei para você é que sistematicamente eu pedi para ele: ‘Não me ameaça, estou do lado da minha filha’. Falei uma, duas vezes. Ele não fala com a verdade quando diz que não me ameaçou. Fui chegando perto dele, deu o problema que deu. Não sei qual é sua dúvida disso”.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...