Repórter critica movimento de torcedores contra Diego Ribas

Um dos jogadores mais questionados pela torcida no atual momento do Flamengo é Diego Ribas. O meia que saiu em alta após o título brasileiro de 2020, não conseguiu se adequar ao esquema de Renato Gaúcho e vem tendo atuações abaixo do esperado.
Nas últimas semanas, um movimento de torcedores pedindo a saída de Diego Ribas do time titular e até do clube cresceu. Torcedores chegaram a levantar a #ForaDiegoRibas.
O repórter Pedro Henrique Torre, que cobre o dia a dia do Flamengo, saiu em defesa do camisa 10 e criticou a postura de alguns torcedores.
– Essa perseguição de boa parte da torcida virtual do Flamengo ao Diego é das coisas mais sem sentido dos últimos tempos. Ótimo jogador, com grande história, que chegou num momento de retomada como símbolo disso, aturou pancadas, respeita o clube, se reinventou, importante… – afirmou Pedro em seu Twitter.
O setorista também destacou as boas atuações de Diego quando estava sendo comandado por Rogério Ceni e disse que pedir a saída do jogador do clube é “Coisa pra psiquiatra”.
– Jogou muito bem como volante com Rogério. Ótimos jogos quando o time arrancou para o título. 36 anos. Nos últimos jogos talvez tenha caído pq, a meu ver, não encaixa muito com a ideia de Renato. Mas é importante. Campanha para sair do time, do clube. Coisa pra psiquiatra – pontou Pedro Henrique.
Veja mais: Fique atualizado: resumo das últimas notícias importantes do Flamengo
Nas últimas duas partidas, Diego não conseguiu boas atuações e acabou sendo punido com o cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Em ambas as ocasiões, o meia foi substituído por Thiago Maia, que parece ter recuperado sua melhor forma. Andreas Pereira, que estreou com gol, também briga pela posição do camisa 10.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter