Rafael Vaz revela bastidores de treta entre Rhodolfo e Felipe Vizeu
Ex-zagueiro do Flamengo, Rafael Vaz relembra confusão na Ilha do Urubu entre Rhodolfo e Felipe Vizeu. O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 0 naquela partida, mas a treta entre os jogadores roubou a cena. Revelado pelo Mengão, o atacante gesticulou em direção ao zagueiro após marcar na partida, mostrando o dedo médio para o ex-companheiro.
A confusão começou em jogada anterior, quando Rhodolfo cobrou Felipe Vizeu e os dois acabaram se estranhando. Por isso, o jogador não se segurou ao marcar o gol.
➕De Vizeu x Rhodolfo a Romário x Sávio: relembre brigas no Flamengo
Rafael Vaz estava em campo e conta a sua visão do ocorrido, revelando o que Rhodolfo disse a ele.
“Eu estava jogando! O Rhodolfo foi cobrar o Vizeu de alguma coisa. Eu não estava vendo, do nada, um dando cabeçada no outro. E agora, o que aconteceu? Saí separando, né? Aí perguntei o que aconteceu, porque eu estava jogando com o Rhodolfo (na zaga). ‘Tá maluco, esse moleque folgado, eu fui falar com ele, aí ele fez o gol e falou que era para mim’. Ele queria matar ele. Ele fez o gol e falou: ‘Para você, óh’. O Rhodolfo: ‘Ah, é? Pera aí que eu vou te pegar’. Que isso, cara? Que loucura”, lembra Vaz.
A confusão no vestiário após o jogo entre Flamengo e Corinthians
Mas foi o soco no armário, já no vestiário após a partida, que ficou marcado para Rafael Vaz. Ele revela detalhes da confusão após o jogo.
“Pior foi no vestiário. A gente estava junto, o Rhodolfo: ‘Eu vou pegar ele’. O Rhodolfo gigantesco, um armário. Aí nosso armarinho, tudo arrumadinho, chega o Rhodolfo: ‘Seu moleque’. A cabeça do Vizeu aqui, o Rhodolfo deu um soco no armário, quebrou o armário”, lembra.
Rafael Vaz revela que chegou a falar para o atacante: “Vizeu, se o soco te pega… se esse soco te pega, acabou”, lembrando a força do golpe de Rhodolfo.
“Aquele barulho, todo mundo parou. Eu pensei, ‘matou o Vizeu'”, encerra Rafael Vaz, em entrevista ao MunDu Meneses, programa da ESPN.