Pulgar critica arbitragem do jogo e reclama de pênalti não marcado
Após derrota com polêmica do Flamengo para o Corinthians, Erick Pulgar participou da Zona Mista e criticou a arbitragem da partida. Isso porque, de acordo com a opinião do volante, o VAR deixou de chamar o árbitro para rever a possível penalidade no Matheus França no segundo tempo. Dessa forma, reclamou sobre o erro no jogo.
“A minha opinião é levar nos limites as muitas coisas. Tem o futebol antes do VAR e supostamente o VAR é para corrigir os erros, mas você termina vendo que o VAR termina sendo pior. Na posição que eu estava, pra mim era pênalti porque foi mão nítida.”
Leia mais: Flamengo x Palmeiras pela Supercopa do Brasil tem data definida
Confira a declaração de Pulgar sobre a arbitragem:
Além disso, Pulgar agradeceu o Flamengo por fazer parte da Libertadores e comentou sobre a reta final da temporada e a projeção para 2023.
“Flamengo me deu um sonho que era ganhar a Libertadores. Me sinto muito grato e feliz aqui. É uma alegria tremenda, uma honra, para mim e para minha família.”
“É um fim de temporada com muitas alegrias para o grupo e os torcedores. Agora temos que seguir focado para encerrar um grande ano e nos prepararmos o dobro para ano que vem ganharmos mais Copas e partidas”, finalizou Pulgar.
Dorival exaltou o Rodinei na lista dos pré-convocados para Copa do Mundo
Na coletiva de imprensa, o Dorival Júnior rasgou elogios ao Rodinei e disse que o lateral-direito é merecedor por estar na lista do Tite para o Qatar.
“Ele se recuperou muito bem, prova disso é que hoje é um jogador selecionável. Isso é uma vitória pra ele. Fico muito feliz porque é um jogador muito interessante pro ambiente, clube, vestiário, além da capacidade que tem. Não estaria no Flamengo por seis anos se não tivesse algo que pudesse entregar.”
Por fim, o Flamengo volta a campo no domingo (6) contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!