Pulgar critica arbitragem do jogo e reclama de pênalti não marcado

03/11/2022, 01:39
Pulgar critica arbitragem do jogo e reclama de pênalti não marcado

Após derrota com polêmica do Flamengo para o Corinthians, Erick Pulgar participou da Zona Mista e criticou a arbitragem da partida. Isso porque, de acordo com a opinião do volante, o VAR deixou de chamar o árbitro para rever a possível penalidade no Matheus França no segundo tempo. Dessa forma, reclamou sobre o erro no jogo.

“A minha opinião é levar nos limites as muitas coisas. Tem o futebol antes do VAR e supostamente o VAR é para corrigir os erros, mas você termina vendo que o VAR termina sendo pior. Na posição que eu estava, pra mim era pênalti porque foi mão nítida.”

Leia mais: Flamengo x Palmeiras pela Supercopa do Brasil tem data definida

Confira a declaração de Pulgar sobre a arbitragem:

Além disso, Pulgar agradeceu o Flamengo por fazer parte da Libertadores e comentou sobre a reta final da temporada e a projeção para 2023.

“Flamengo me deu um sonho que era ganhar a Libertadores. Me sinto muito grato e feliz aqui. É uma alegria tremenda, uma honra, para mim e para minha família.”

“É um fim de temporada com muitas alegrias para o grupo e os torcedores. Agora temos que seguir focado para encerrar um grande ano e nos prepararmos o dobro para ano que vem ganharmos mais Copas e partidas”, finalizou Pulgar.

Dorival exaltou o Rodinei na lista dos pré-convocados para Copa do Mundo

Na coletiva de imprensa, o Dorival Júnior rasgou elogios ao Rodinei e disse que o lateral-direito é merecedor por estar na lista do Tite para o Qatar.

“Ele se recuperou muito bem, prova disso é que hoje é um jogador selecionável. Isso é uma vitória pra ele. Fico muito feliz porque é um jogador muito interessante pro ambiente, clube, vestiário, além da capacidade que tem. Não estaria no Flamengo por seis anos se não tivesse algo que pudesse entregar.”

Por fim, o Flamengo volta a campo no domingo (6) contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!