Próximo adversário do Fla, Volta Redonda sofre para arrancar empate

07/02/2024, 21:23
Volta Redonda e Bangu se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Carioca; Voltaço é próximo adversário do Flamengo no Estadual

O Volta Redonda sofreu para conseguir empate em 1 a 1 com o Bangu nesta quarta-feira (7), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Próximo adversário do Flamengo no Estadual, o time fez o gol para igualar o placar apenas nos minutos finais da segunda etapa após passar praticamente todo o jogo em desvantagem.

O Bangu abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com gol de cabeça de João Victor após cobrança de falta. A equipe se fechou na defesa, mas seguiu ameaçando o Volta Redonda com contra-ataques em velocidade. Já o ‘Voltaço’, teve dificuldade para impor seu ritmo de jogo e só conseguiu emplacar pressão nos últimos minutos. O empate aconteceu em gol do atacante MV, aos 44 do segundo tempo.

➕: Marcos Braz e Leandro Campos entram em acordo e processo é encerrado

A partida era confronto direto na parte inferior da tabela do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Bangu chega aos cinco pontos e segue na 10ª posição, enquanto o Volta Redonda ocupa a nona colocação com oito pontos somados.

Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Flamengo neste sábado (10), às 16h, no Maracanã. O confronto será pela terceira rodada do Estadual, que aconteceria em janeiro e foi adiada.

Flamengo pode ter mudanças para enfrentar o Volta Redonda

Antes de enfrentar o Volta Redonda, o Flamengo tem confronto com o Botafogo nesta quarta-feira (7). A partida será o segundo clássico em sequência, após empate com o Vasco, e pode ser motivo de mudanças na equipe titular contra o Volta Redonda.

Isso porque o técnico Tite irá repetir a escalão titular que teve contra o Vasco, com apenas uma mudança. Assim, de acordo com as entrevistas do treinador, a tendência é de jogadores poupados. Afinal, o time intensificou os treinamentos físicos durante pré-temporada e ainda tem desgaste de viagens.


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.