Problema extra campo tira Hugo Souza de partida contra o Cuiabá

07/10/2022, 21:25
Hugo Souza em treino do Flamengo

O goleiro Hugo Souza, do Flamengo, está fora da partida contra o Cuiabá. Isso porque o atleta alegou problemas pessoais para não embarcar com o restante do elenco para a capital mato-grossense onde o Rubro-Negro entra em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As informações são da ESPN, que apurou a situação e lembrou ainda que o atleta já alegou o mesmo motivo. Nesse sentido, em julho de 2021, Hugo também afirmou problemas pessoais e não foi para o confronto contra o Atlético-MG.

Atualmente, Hugo Souza é a terceira opção do treinador Dorival Júnior. O arqueiro começou a temporada 2022 como titular absoluto, especialmente devido às recorrentes lesões de Diego Alves. Sob o comando de Paulo Sousa, o jovem foi o preferido da posição no Campeonato Carioca e no início da Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Leia também: Climão! Deborah Secco vai comentar a Copa no Sportv ao lado do ex-marido Roger Flores

Desse modo, sem a presença de Hugo, Dorival relacionou o também jovem Matheus Cunha, bem como Diego Alves e Santos. O último deve ser o titular no gol do Flamengo contra o Cuiabá, mesmo após a torcida se mostrar contra.

Hugo Souza deve deixar o Flamengo em 2023

Em baixa na temporada e sem receber muitas chances, Hugo deve deixar o Flamengo na próxima temporada. Recentemente o jornalista Julio Miguel Neto revelou que o goleiro tem recebido propostas do exterior, em especial de Portugal.

Apesar dos rumores, contudo, os representantes de Hugo afirmam que não existe negociações em curso. No entanto, a cada dia crescem os rumores e a saída do atleta parece iminente.

Hugo soma 26 partidas na temporada, todas como titular. A última vez que entrou em campo foi na derrota do Flamengo por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino, duelo que culminou na demissão de Paulo Sousa. Portanto, o goleiro não atua desde o primeiro jogo com Dorival à frente do Mais Querido.


Tags:
Partilha
Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...