Presidente do Santos justifica investida por Gabigol: "Sei do caráter dele"

12/11/2024, 16:49
Atacante Gabigol comemora gol pelo Flamengo sobre o Santos; equipes se enfrentam pelo Brasileirão

Após o anúncio feito por Gabigol quanto a sua saída do Flamengo, a sua ida para o Cruzeiro foi decretada. A informação do ‘ge’ colocou o atacante no Cruzeiro com um contrato de quatro anos e salário milionário. No entanto, o Santos, clube onde o jogador surgiu, apareceu na jogada, e o presidente do time paulista confirmou o interesse no Predestinado.

Em entrevista ao programa ‘Redação SporTv’, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou que de fato está em negociação com Gabigol, e que falou inclusive com o pai do jogador, e não confirmaram a ele que Gabi já está fechado com alguma equipe.

Santos não desiste de Gabigol e tenta atravessar Cruzeiro

“Fizemos uma proposta a ele e ao pai. Eu conheço a família, conheço o Gabriel desde adolescente. Sei do caráter deles. Até o momento não me retornaram que já estão decididos de que irão para este ou aquele clube. Estamos aguardando a decisão”, disse Marcelo Teixeira.

De acordo com o jornalista Lucas Musetti Perazolli, do ‘UOL’, a proposta do Santos por Gabigol é de 2,5 milhões de reais por mês, somando salário e luvas. Além disso, o atacante usaria a camisa 10, que está vaga em 2024, por conta da queda do clube a Série B.

Além de Gabigol, o Santos teria todo um projeto em 2025, para repatriar Neymar, e a chegada de Gabigol, faria parte de tal iniciativa.


Partilha