Presidente do Santos justifica investida por Gabigol: "Sei do caráter dele"

Atualizado: 12/11/2024, 16:52
Atacante Gabigol comemora gol pelo Flamengo sobre o Santos; equipes se enfrentam pelo Brasileirão

Após o anúncio feito por Gabigol quanto a sua saída do Flamengo, a sua ida para o Cruzeiro foi decretada. A informação do ‘ge’ colocou o atacante no Cruzeiro com um contrato de quatro anos e salário milionário. No entanto, o Santos, clube onde o jogador surgiu, apareceu na jogada, e o presidente do time paulista confirmou o interesse no Predestinado.

Em entrevista ao programa ‘Redação SporTv’, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou que de fato está em negociação com Gabigol, e que falou inclusive com o pai do jogador, e não confirmaram a ele que Gabi já está fechado com alguma equipe.

Santos não desiste de Gabigol e tenta atravessar Cruzeiro

“Fizemos uma proposta a ele e ao pai. Eu conheço a família, conheço o Gabriel desde adolescente. Sei do caráter deles. Até o momento não me retornaram que já estão decididos de que irão para este ou aquele clube. Estamos aguardando a decisão”, disse Marcelo Teixeira.

De acordo com o jornalista Lucas Musetti Perazolli, do ‘UOL’, a proposta do Santos por Gabigol é de 2,5 milhões de reais por mês, somando salário e luvas. Além disso, o atacante usaria a camisa 10, que está vaga em 2024, por conta da queda do clube a Série B.

Além de Gabigol, o Santos teria todo um projeto em 2025, para repatriar Neymar, e a chegada de Gabigol, faria parte de tal iniciativa.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.