Prefeitura de São Paulo faz piada com demissão de Vitor Pereira
Nesta terça-feira (11), o Flamengo oficializou a demissão do técnico Vitor Pereira e busca um novo comandante para o restante da temporada. A demissão do treinador gerou piadas de torcedores de diferentes clubes do Brasil e até mesmo da Prefeitura de São Paulo.
Em seu perfil oficial no Twitter, a Prefeitura de São Paulo aproveitou a publicação de demissão do treinador para divulgar vagas de emprego. “Se você, assim como o Vitor Pereira, demitido do @Flamengo nesta terça-feira (11), busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego”, diz a publicação.
Leia também: Flamengo troca de técnico antes da seleção e anula ‘desculpa’ para demitir Dorival
Vitor Pereira criou grande polêmica ao deixar o Corinthians e acertar com o Flamengo. Na época, o treinador o deixou o clube paulista afirmando que ficaria com a família em Portugal e não assumiria qualquer clube. Contudo, pouco depois o Mengão anunciou acordo com o treinador.
Mário Jorge irá comandar o Flamengo na Copa do Brasil
Após demitir Vitor Pereira, o Flamengo terá que ir ao mercado em busca de novo treinador. O principal foco do clube é Jorge Jesus, mas o técnico tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio. Assim, o argentino Jorge Sampaoli também aparece como opção.
Enquanto o clube não encontra o novo comandante, Mário Jorge será o treinador do elenco profissional. O técnico do sub-20 do Fla será responsável pelos próximos treinamentos e estará à beira do campo na estreia do time na Copa do Brasil.
Atual campeão, o Flamengo estreia no torneio nacional contra o Maringá nesta quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Willie Davids. Fica a expectativa para possíveis mudanças de Mário Jorge na equipe titular. Isso porque Vitor Pereira mudou o esquema e escalava o time com três zagueiros, algo que incomodou boa parte da torcida.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.