Prefeitura de São Paulo faz piada com demissão de Vitor Pereira

11/04/2023, 15:03
Atualizado: 01/11/2023
Vitor Pereira em treino do Flamengo; Prefeitura de São Paulo brincou com a demissão do técnico

Nesta terça-feira (11), o Flamengo oficializou a demissão do técnico Vitor Pereira e busca um novo comandante para o restante da temporada. A demissão do treinador gerou piadas de torcedores de diferentes clubes do Brasil e até mesmo da Prefeitura de São Paulo.

Em seu perfil oficial no Twitter, a Prefeitura de São Paulo aproveitou a publicação de demissão do treinador para divulgar vagas de emprego. “Se você, assim como o Vitor Pereira, demitido do @Flamengo nesta terça-feira (11), busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego”, diz a publicação.

Leia também: Flamengo troca de técnico antes da seleção e anula ‘desculpa’ para demitir Dorival

Vitor Pereira criou grande polêmica ao deixar o Corinthians e acertar com o Flamengo. Na época, o treinador o deixou o clube paulista afirmando que ficaria com a família em Portugal e não assumiria qualquer clube. Contudo, pouco depois o Mengão anunciou acordo com o treinador.

Mário Jorge irá comandar o Flamengo na Copa do Brasil

Após demitir Vitor Pereira, o Flamengo terá que ir ao mercado em busca de novo treinador. O principal foco do clube é Jorge Jesus, mas o técnico tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio. Assim, o argentino Jorge Sampaoli também aparece como opção.

Enquanto o clube não encontra o novo comandante, Mário Jorge será o treinador do elenco profissional. O técnico do sub-20 do Fla será responsável pelos próximos treinamentos e estará à beira do campo na estreia do time na Copa do Brasil.

Atual campeão, o Flamengo estreia no torneio nacional contra o Maringá nesta quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Willie Davids. Fica a expectativa para possíveis mudanças de Mário Jorge na equipe titular. Isso porque Vitor Pereira mudou o esquema e escalava o time com três zagueiros, algo que incomodou boa parte da torcida.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.