Plihal: Jorge Jesus na Seleção vai repetir mágica do Flamengo de 2019

Atualizado: 26/03/2025, 20:49
andré plihal flamengo tite

Com Dorival Jr na corda bamba da Seleção, nomes já começam a ser especulados. Desde Filipe Luís até Ancelotti, outro ídolo do Flamengo também pinta como candidato: Jorge Jesus.

➕ Jornalista crava que Jorge Jesus aceitaria convite da Seleção

Histórico treinador do Fla em 2019, hoje no Al-Hilal, já falou sobre ter o sonho de dirigir a Canarinho, e tem o apoio de uma parte da mídia. É o caso de André Plihal, apresentador da 'ESPN', que vê um JJ pronto para assumir o Brasil.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Ele sabe onde ele está pisando. Ele sabe o que é jogar um Campeonato Brasileiro de pontos corridos com o Flamengo de 2019, e o que é jogar a Copa do Mundo de Futebol", disse Plihal.

Jorge Jesus tem receita para Copa do Mundo

Segundo André Plihal, Jorge Jesus irá fazer o impossível pela conquista da Copa do Mundo pelo Brasil, tendo a "receita", já que sabe o caminho do sucesso, como foi com o Flamengo em 2019.

"Eu acho que ele vai fazer o impossível para ganhar a Copa do Mundo pela seleção. E ele sabe que para ganhar a Copa do Mundo pela seleção, vai ser do mesmo jeito que o Flamengo ganhou em 2019", definiu.

O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues afirmou que o ex-técnico do Flamengo aceitaria comandar a Seleção Brasileira após o Mundial de Clubes, que acontece de 14 de junho a 13 de julho.

"Se chamar o Jorge Jesus, ele vem depois do Mundial. Isso é uma informação que eu estou trazendo, eu e Monique Danello fizemos uma apuração recentemente. É informação que estou trazendo. Se chamar ele após o Mundial, o Jorge Jesus vem. O que vai ser nas Eliminatórias, com os jogos de junho, também não sei", revelou VSR.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.