Jornalista crava que Jorge Jesus aceitaria convite da Seleção

A derrota por 4 a 1 para a Argentina, na última terça-feira (25), nas Eliminatórias da Copa do Mundo, deixou uma ferida aberta na seleção brasileira — que cogita a saída do técnico Dorival Júnior.
➕ Jorge Jesus faz convite a ex-funcionário do Flamengo
Sem conseguir implementar um bom futebol na Amarelinha, Dorival viu sua equipe sucumbir para os argentinos em pleno Monumental de Núñez, em jogo completamente apagado da Seleção.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Naturalmente, com o treinador balançando no cargo, o nome do português Jorge Jesus voltou a ser citado como uma possibilidade para o comando do Brasil. Atualmente, ele está no Al Hilal-ARA.
Em ocasiões passadas, o comandante já deixou claro que treinar a Seleção seria um sonho de carreira. Até hoje, todavia, os caminhos não se encontraram.
E o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues garantiu que o treinador ex-Flamengo aceitaria assumir o escrete canarinho após a disputa do Mundial de Clubes, entre os dias 14 de junho e 13 de julho.
"Se chamar o Jorge Jesus, ele vem depois do Mundial. Isso é uma informação que eu estou trazendo, eu e Monique [Danello] fizemos uma apuração recentemente. É informação que estou trazendo", disse.
Vale destacar que o Brasil tem mais dois jogos das Eliminatórias até lá: Equador, no dia 5 de junho, e Paraguai, cinco dias depois. Desta forma, um planejamento teria de ser feito antes da chegada do Mister.
"Se chamar ele após o Mundial, o Jorge Jesus vem. O que vai ser nas Eliminatórias, com os jogos de junho, também não sei", admitiu.
Por fim, VSR fez uma crítica à postura recente da CBF na contratação de treinadores. Segundo ele, fechar com o "técnico do momento" não deu certo com Dorival — e nem com Fernando Diniz.
"Em 2023, técnico do momento: Diniz. Chamou e não deu certo. De 2023 para 2024, Dorival: chamou e não deu certo. Vai fazer isso de novo isso? Vai chamar o técnico do momento?", questionou.