Pedro elogia Vitor Pereira antes de estreia no Mundial de Clubes
Mesmo com a empolgação para a disputa do Mundial de Clubes, alguns torcedores ainda estão desconfiados com o início de trabalho do técnico Vitor Pereira, sobretudo após a derrota do Flamengo para o Palmeiras na Supercopa do Brasil e a atuação morna contra o Boavista.
Acalmando os ânimos, Pedro falou sobre o trabalho do novo técnico e ressaltou que o elenco aprova o começo do português no Flamengo.
Leia mais: FIFA+ vai transmitir Flamengo x Al Hilal de graça para 50 países ao redor do mundo
“A gente está gostando bastante, está sendo um primeiro momento muito bom. O Vitor está tentando tirar tudo nosso (parte física e técnica). Buscando sempre a intensidade nos jogos e nos treinos também. A gente tem evoluído bastante”, disse o centroavante.
PREPARAÇÃO CONCLUÍDA! Nesta segunda (6), no Estádio Príncipe Heritier Moulay El Hassan. O Mengão realizou sua última atividade antes da estreia no Mundial de Clubes. 🇲🇦🔴⚫ #OusarSonhar #VamosFlamengo
— Flamengo (@Flamengo) February 6, 2023
📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/UPI6jkAGQC
Além de falar sobre o treinador português, Pedro ressaltou a importância da concentração para os jogadores do Flamengo na partida de estreia do Mundial, que acontece nesta terça-feira (7).
“Temos que entrar desde o primeiro minuto ligado, não dar um vacilo, pois pode ser tarde demais para correr atrás”, finalizou Pedro.
A semifinal entre Flamengo x Al Hilal será a 6º partida do técnico Vitor Pereira comandando o Mais Querido. Até o momento são três vitórias, um empate e uma derrota, com 13 gols marcados e cinco gols sofridos.
Vitor Pereira identificou problema no Flamengo
Ao falar com a imprensa na chegada do Flamengo em Marrocos, Vitor Pereira apontou que, a princípio, o aspecto defensivo é o principal a ser melhorado. O técnico também ressaltou que o tempo de preparação para a disputa do Mundial não foi o ideal.
“O tempo de preparação não foi o ideal. Gostaríamos de chegar aqui com mais tempo de trabalho. Sabemos da realidade, sabemos do desafio. Portanto, aproveitar agora os próximos dias, que são poucos, para rever alguns aspectos, nomeadamente os defensivos que têm que ser melhorados e nos prepararmos o melhor possível para o primeiro jogo”, disse.