Diante de 33 mil pessoas, o Flamengo venceu o Boavista no Maracanã por 1 a 0 com gol de Pedro e se isolou na liderança do Cariocão. Dessa forma, o artilheiro e camisa 9 cedeu entrevista para imprensa após os 90 minutos e alertou sobre a dificuldade que a equipe teve para furar o bloqueio do time de Saquarema.
”Foi um jogo difícil, até porque eles estavam fechados dentro da área, fizeram uma linha de cinco. Mas graças a Deus conseguimos a vitória e agora é focar no Mundial, viajando amanhã para que se Deus quiser fazer uma grande competição. Quero agradecer o carinho de sempre, a torcida está sempre presente, a Nação está sempre nos apoiando. Espero que seja uma bonita festa para pegarmos o avião para Marrocos”, disse Pedro.
Leia também: Vidal se irrita por não entrar e assusta banco do Flamengo; assista
Em seguida, foi a vez de Everton Ribeiro, já na zona mista, conversar com a imprensa. De acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN, o capitão e camisa 7 do Flamengo não aprovou a atitude de Arturo Vidal. O atleta arremessou chuteiras no banco por não ter sido utilizado pelo técnico Vitor Pereira.
”Não era o melhor momento, isso vai ser conversado internamente. Ninguém é maior do que o Flamengo”, disse Ribeiro.
Vitor Pereira colocou panos quentes sobre atitude de Vidal em banco do Flamengo
”Um ou outro jogador ficar insatisfeito é natural. Temos que tomar decisões em função da ideia sobre os jogadores mais aptos a ajudar o time e, acima de tudo, o clube acima de todas as ambições pessoais”, disse Vitor em coletiva.
O Flamengo embarca nesta quinta-feira (02) para Marrocos em busca de conquistar seu bicampeonato Mundial. No entanto, o clima não está nada legal nos bastidores do Ninho do Urubu.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...