Paulo Nunes dá ênfase ao 6 a 1 e diz: 'Flamengo destruiu o Vasco'

Atualizado: 03/06/2024, 21:30
paulo nunes analisa vasco e flamengo

O comentarista Paulo Nunes foi firme ao analisar a goleada do Flamengo por 6 a 1 diante do Vasco no Maracanã. Na visão do ex-jogador, o Rubro-Negro destruiu o rival. Nunes identificou que os jogadores do Fla entraram em campo com a ‘faca entre os dentes’.

“O Flamengo destruiu. O começo do Vasco foi até perfeito, a única jogada que o Vasco tinha para atacar o Flamengo era com o Vegetti. Mas isso é muito pouco para o time do Vasco. Por outro lado, você pega um Flamengo no dia dos caras. É aquele dia que os caras acordam e falam: ‘Hoje é o dia’. Quando eles estão bem, é difícil”, disse o comentarista.

Vasco nomeia diretor técnico que também levou de 6 do Flamengo

Para Paulo Nunes, Tite encaixou o time do Flamengo: “Eu já falei isso aqui. O Flamengo quando encontra um jogo coletivo, quando encontra a qualidade técnica desses jogadores individualmente, um meio de campo junto com Pedro, que está jogando uma barbaridade. E o Cebolinha? O que ele está atuando? Então é assim, é difícil você marcar um time, quando ele encaixa”, destacou.

Flamengo poderia ter vencido por um placar maior, crava Paulo Nunes

“Quando você tem o Vasco de um lado, que não sabe marcar, não tem intensidade e que toma o segundo gol e desmorona, acabou. Você olhava para o time do Vasco e via que não tinha força. Se o Flamengo força mais um pouquinho, faz mais de seis”, finalizou durante o programa Seleção SporTV.

Essa foi a maior goleada do Flamengo em cima do Vasco na história do confronto.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.