Paulo Nunes bate de frente e defende justificativa de Vitor Pereira
Ao lado de Ana Thaís Matos, Jader Rocha e companhia, o ex-jogador e agora comentarista Paulo Nunes, falou sobre a escolha de Vitor Pereira em deixar o Corinthians e acertar com o Flamengo logo em seguida. De acordo com Paulo, o português tem o total direito de trilhar seu caminho em qualquer lugar, já que tinha cumprido até o fim seu vínculo com o clube paulista.
”Esse movimento que o Flamengo fez em relação ao Vitor me impressionou. Pela maneira que o Vitor Pereira saiu e ele saiu porque o contrato dele acabou, isso é fato. As pessoas ficam discutindo o que ele iria fazer, se a família estava doente ou não, mas as pessoas mudam de opinião de forma fácil. Se você tem um contrato a ser cumprido e ele foi cumprido de um lado e do outro da maneira correta, ele está livre no mercado. Se ele está livre e tem o interesse de vir para o Flamengo, ele que decide”, pontuou Paulo no Seleção SporTV desta quarta-feira (4)
Leia também: Projeto ‘Arena Rubro-Negro’ do Flamengo sairá do papel em breve
Em seguida, sobre a questão familiar colocada anteriormente como um dos motivos para que VP não renovasse com o Corinthians, Paulo Nunes fez um aviso: problemas internos podem se resolver. Sendo assim, Paulo acredita que Vitor Pereira alinhou isso com os parentes, antes de dizer ‘sim’ ao Flamengo.
”É óbvio que se você olhar para o outro lado vai dizer: ‘Ele tinha problema na família’. Mas todo mundo tem problema na família. Todavia, tudo se resolve. Todos os problemas podem ser resolvidos. Isso é uma opinião minha. Se você rompe o contrato de forma unilateral é uma coisa, mas quando tudo está correto, para mim segue o jogo”, finalizou.
Primeiro jogo do Flamengo no ano
Mesmo que Vitor Pereira provavelmente não esteja na beira do campo, o Fla inaugura a temporada na próxima quinta-feira (12), contra o Audax Rio no Campeonato Carioca, com transmissão da Band para todo o país.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...