Patrocinadora tem lucro e exalta parceria com Flamengo: 'estratégica e inovadora'

13/11/2020, 12:52
Pepê Flamengo

Master do Flamengo desde junho, Banco de Brasília teve lucro líquido recorrente no terceiro semestre de 2020

Patrocinadora Master do Flamengo desde junho, o Banco de Brasília (BRB) teve crescimento de 15,8% no lucro líquido recorrente no terceiro semestre de 2020 em relação ao trimestre anterior. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (13), pelo Correio Braziliense.

Os valores totais chegam a R$ 113,5 milhões. No acumulado dos nove primeiros meses do ano, chega a R$ 319 milhões, 12,8% a mais do que o mesmo período de 2019. A administração afirmou que é resultado do crescimento do nível de negócios, expansão da carteira de crédito, ampliação da margem financeira, maior relacionamento com os clientes e melhora na eficiência operacional.

Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, as novas estratégias em meio à crise causada pela pandemia foi fundamental para o lucro. Citando diretamente o Flamengo, Costa exaltou a parceria como um dos pilares para números positivos:

LEIA MAIS: Flamengo x Atlético-GO: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

“No período, lançamos, ainda, por meio de parceria estratégica e inovadora com o Flamengo, o banco digital Nação BRB Fla. A ação faz parte da estratégia de expansão digital, que veio acompanhada pelo lançamento do novo mobile e outros produtos digitais, permitindo ao BRB a ampliação de sua base de clientes”, afirmou ao jornal.

Patrocinadora do basquete do Flamengo desde 2019, o BRB tornou-se o master também da equipe de futebol em junho de 2020. O contrato firmado por um ano tem valores de aproximadamente 35 milhões de reais. O banco substituiu o Banco Digital BS2.

OUTRAS NOTÍCIAS: STJD pode pedir quebra de sigilo telefônico de Jorge Sampaoli por Atlético-MG x Flamengo

O Flamengo encara o Atlético-GO neste sábado, no Maracanã, às 21h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Rubro-Negro tenta se reabilitar após ser goleado pelo Galo. 


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes