Pablo não joga no Botafogo por opção técnica; zagueiro pertence ao Flamengo
Com contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, o zagueiro Pablo foi emprestado ao Botafogo no início do ano. Seu vínculo com a equipe alvinegra se encerra no final da temporada, mas até o momento, o atleta pouco entrou em campo pelo rival. Sua primeira e única partida aconteceu no dia 21 de abril, data em que o Botafogo venceu o Juventude por 5 a 1 no Engenhão. Desde então, ficou fora dos planos.
O entendimento em General Severiano é que o zagueiro que ainda pertence ao Flamengo não está sendo utilizado por opção técnica. Pablo não caiu nas graças do português Arthur Jorge. A informação é do jornalista Venê Casagrande. No setor do jogador, o Botafogo também conta com Barboza, Bastos, Adryelson e Lucas Halter. Os dois primeiros formam a dupla titular do líder do Brasileirão.
➕ Empresa simula Fair Play Financeiro no Brasil e Flamengo é um dos poucos a não infringir regras
Além de jogar por 28 minutos contra o Juventude, Pablo entrou em campo no ano de 2024 em mais uma oportunidade, mas pelo Flamengo. Na ocasião, antes de ser emprestado ao Botafogo, o atleta atuou por 73 minutos no empate em 0 a 0 entre Fla e Portuguesa-RJ, em Manaus, pelo Campeonato Carioca. O Mengão estava com seu time reserva e foi treinado por Mário Jorge.
Pablo visitou o CT do Flamengo nesta terça-feira
Acompanhando seu filho na categoria sub-9, Pablo esteve no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira (22). O filho do jogador está em período de avaliação nas categorias de base do Flamengo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...