'O banco do Flamengo é fraco! Vidal é um ex-jogador em atividade!', detona jornalista
O Flamengo perdeu a primeira das sete taças que vai disputar em 2023. A derrota em 4 a 3 para o Palmeiras, neste sábado (28), em Brasília, na Supercopa do Brasil, deixou o comentarista Renato Maurício Prado preocupado.
Para o jornalista do Canal Ilan e Renato, o Flamengo tem um problema sério. O elenco não é tão forte assim. Renato Maurício Prado apontou diversos problemas que os jogadores rubro-negros não conseguem resolver, pois há carências técnicas e físicas.
Leia Mais: Derrota para o Palmeiras na Supercopa quebra escrita de 50 anos do Flamengo em finais
Em live no Youtube após o final do jogo, Renato Maurício Prado foi direto: “O banco do Flamengo é fraco. No final do primeiro tempo, eu pensei em quem o Vitor Pereira poderia colocar para mudar o jogo. Não tem ninguém.”
Em seguida, o jornalista foi duro ao analisar individualmente alguns dos jogadores do Flamengo. Arturo Vidal foi a princiapl vítima. Renato falou: “O Vidal é um ex-jogador em atividade. Não tem mais nada para entregar. O Flamengo tem que se liverar dele. O Vitor Pereira colocou o Vidal em campo e deixou o Pulgar no banco.”
RMP criticou diversos jogadores do Flamengo
Outro jogador que não escapou das críticas de Renato Maurício Prado foi Everton Cebolinha. O jornalista disse: “Ele não vai resolver. Para mim, ele fica cada vez mais parecido com o Luan. Teve uma temporada boa, mas só.”
Ainda na live, Renato seguiu batendo nos jogadores do Flamengo que nção atuaram bem no jogo de hoje, contra o Palmeiras. David Luiz foi mais um que mereceu críticas. Renato analisou: “O David Luiz foi muito mal hoje. Tomou um drible do Endrick que eu achei que ia quebrar a coluna. O Fabrício Bruno tem que virar titular, pois é mais jovem e rápido.”
Na parte final da live, Renato Maurício Prado cobrou a diretoria do Flamengo por contratações. O jornalista foi direto: “O elenco não é tão bom quanto pensam. Precisa de ajustes, mas também de novos jogadores. Vamos ver se a diretoria se mexe.”