Novo clube faz oferta por Lázaro mas valores não agradam o Flamengo
Vivendo uma crescente na temporada 2022, Lázaro vem sendo um dos jogadores mais cobiçados do elenco do Flamengo. Alvo de vários clubes europeus, ele acabou de ver o Rubro-Negro recusar mais uma oferta pelo seu talento.
O jornalista Mauro Cezar Pereira e o GE apuraram e descobriram que o Almeria, da Espanha, tentou comprar 70% do passe de Lázaro. O valor foi de 5 milhões de euros mais 2 milhões de euros em metas. Desse modo, o valor total chegaria a cerca de R$ 35 milhões.
A oferta do Almeria, contudo, não agradou o Flamengo, que não quer perder Lázaro antes do fim da temporada. Recentemente, o jornalista Jorge Nicola afirmou que a diretoria rubro-negra só ouvirá ofertas que cheguem – no mínimo – na casa dos R$ 100 milhões. Além disso, esse valor base vale também para os casos de João Gomes e Victor Hugo, por exemplo.
Leia também: Governo Federal notifica Flamengo e deve investigar patrocinador do clube
Após a negociação de Vitinho com o Etiffaq, da Arábia Saudita, o Flamengo sente que só tem Lázaro com características de alguém que possa fazer tanto o lado de campo, quanto uma função de falso 9. Portanto, a saída do ex-camisa 11 do Rubro-Negro dificulta ainda mais a situação para os interessados na promessa de 20 anos.
Flamengo recusou oferta do West Ham por Lázaro
Com a recusa dessa nova oferta, o Almeria se junta ao West Ham como interessados que fracassaram na missão de tirar Lázaro do Flamengo.
O clube inglês, que acabou de contratar Paquetá, ofereceu 5 milhões de libras por Lázaro e também viu o Rubro-Negro recusar a oferta. Lázaro tem um multa em torno de 80 milhões de euros, mas rumores apontam que o Flamengo queria, no mínimo, 10 milhões de libras pelo jgoador.
Enquanto equipes europeias tentam tirar Lázaro do Flamengo, o jogador se concentra com a equipe em Buenos Aires, onde nesta quarta-feira (31) o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield pela Libertadores.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...