Notícias do Flamengo hoje: Matheus França, Vinícius Júnior e Landim
Notícias do Flamengo hoje
Com o intuito de te manter bem-informado, o Mundo Rubro Negro compilou as cinco notícias mais importantes do Flamengo nesta terça (9), até as 16h (horário de Brasília). Portanto, veja as notícias do Flamengo hoje: Polícia Civil investiga Matheus França, ídolo do Real Madrid elogia Vinícius Júnior, Landim discute gramática e mais; confira
Flamengo x Goiás: horário, onde assistir e provável escalação
Na próxima quarta-feira (10), às 20h, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a Nação quer ver uma melhora da equipe, que vem de três derrotas em sequência na competição. Clique aqui para saber mais.
Polícia Civil investiga Matheus França, do Flamengo
Perdendo minutos desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo, o jovem Matheus França também pode ter problemas fora de campo. Isso porque a Polícia Civil do RJ abriu um inquérito para investigar a possibilidade de o atleta ter cometido crime de falsidade ideológica para tirar a carteira de motorista. Clique aqui para saber mais.
Ídolo do Real Madrid rasga elogios a Vinícius Júnior: ‘Não é normal’
Nesta quarta-feira (9), Real Madrid e Manchester City se enfrentam em um dos jogos mais esperados da temporada europeia. As duas equipes duelam pelo primeiro jogo das semifinais da Champions League, no Santiago Bernabéu, às 16h (horário de Brasília). E em entrevista na véspera da partida, Toni Kroos saiu em defesa e rasgou elogios a Vinícius Júnior. Clique aqui para saber mais.
Enquanto Flamengo entra no Z-4, Landim discute gramática no conselho
O Flamengo passa atualmente por uma de suas piores fases nos últimos anos e entrou ontem no Z-4 do Campeonato Brasileiro. O presidente Rodolfo Landim e sua diretoria, porém, parecem ter outras prioridades. Clique aqui para saber mais.
Bandeira de Mello reage à decisão contra off-Rio
O Conselho Deliberativo do Flamengo reprovou por maioria a proposta para derrubar o limite ao números de sócios off-Rio. Assim, o clube segue admitindo apenas mil sócios dessa categoria, que representam 20% do quadro de sócios. Ex-presidente do Fla e hoje deputado federal, Eduardo Bandeira de Mello criticou a decisão em suas redes sociais. Clique aqui para saber mais.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.