MRN no Ninho: Braz garante presença de filha em shopping e diz que ela foi ameaçada

21/09/2023, 14:12
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo; dirigente deveria participar de votação na Câmara Municipal no momento em que agrediu torcedor rubro-negro

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz se envolveu em grave polêmica ao agredir um torcedor no Barra Shopping, onde comprava um presente para sua filha na terça-feira (19). O mandatário havia atestado que tinha sido ameaçado, mas testemunhas alegam que o torcedor apenas pediu a saída de Sampaoli e o chamou de ‘otário’.

O caso acabou em delegacia e o vice de futebol teve que dar explicações. Até porque Braz também é vereador, e quando estava no shopping, deveria participar de votação na Câmara, mas apenas assinalou presença virtualmente. Com o imbróglio, Marcos Braz decidiu comparecer ao Ninho do Urubu e convocar a imprensa para dar uma entrevista coletiva.

Leia mais: Laudo do IML indica que torcedor do Flamengo levou mordida na virilha em briga com Marcos Braz,

A liberação aconteceu às 12h30 (Horário de Brasília) e o MRN esteve presente na entrevista que teve início perto das 13h. A presença da filha de Braz foi o ponto mais incisivo do dirigente, que garante que ela estava no local. Ele diz que filha também teria sido ameaçada, mas os vendedores da loja Pandora, que atendiam Braz, afirmam que a filha do dirigente não estava no local. Veja a resposta de Marcos Braz:

“Eu avisei a ele cinco vezes. O que ele vai falar é o que ele vai falar. Eu vou fazer o meu. Eu fui ameaçado de morte e minha filha estava perto e eu sem o raio de visão dela. Quem é pai sabe o que é. Nunca me escondi de nada”, diz o dirigente. Confira a entrevista completa na TV MRN:

IML indica que Marcos Braz mordeu torcedor e sofreu corte no nariz

Após a agressão, Braz foi encaminhado ao IML, e os exames confirmaram mordida humana na virilha do torcedor. Além disso, Braz também teve corte no nariz, como já mostravam as imagens do dia do ocorrido.


Partilha