Braz sugere que momento do River tem atrasado negociações por De La Cruz

06/06/2023, 15:55
Atualizado: 01/11/2023
De La Cruz interessa ao Flamengo

O Flamengo segue atento ao mercado da bola. Isso porque, já no próximo mês, a segunda janela de transferências do ano estará aberta para negociações. Com dois reforços já confirmados para o meio da temporada, o Rubro-Negro alimenta vontade de contar com mais alguns nomes em julho. Um deles é Nicolás De la Cruz, cujo interesse do Flamengo foi confirmado por Marcos Braz.

De acordo com o vice-presidente de futebol, o Mais Querido já encaminhou uma proposta para o River Plate, clube que pertence De La Cruz. A operação está sendo intermediada pelos representantes do meio-campista, conforme indicou Marcos Braz. No entanto, a má fase do clube argentino dificulta o prosseguimento no acordo.

Leia mais: Braz promete ao menos 4 reforços para o Flamengo na janela

Em entrevista a jornalista Raisa Simplicio, do site Goal, Braz indicou que o River Plate ainda não sinalizou sobre a proposta feita por De La Cruz. O dirigente rubro-negro acredita que os jogos decisivos na Libertadores será determinante na negociação, visto que o time argentino está na lanterna do Grupo D.

“O Flamengo já enviou uma proposta ao River Plate através dos empresários do jogador (De La Cruz). Mas até em relação ao momento que o River está passando agora, pela importância dos jogos de Libertadores, a gente está respeitando isso. Sem estar na inércia, mas respeitando. Se tiver que acontecer, vamos ajeitar”, disse Marcos Braz.

Empresário de De La Cruz acompanhou jogo do Flamengo

Na última quinta-feira (1º), o staff de Nicolás De la Cruz esteve no Maracanã para acompanhar o clássico entre Flamengo e Fluminense. Na ocasião, o empresário presenciou a vitória do Mais Querido por 2 a 0, e a classificação do Rubro-Negro para a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico-PR.

Para ter o meia de 26 anos, o Flamengo torce para uma queda do time argentino na Libertadores, que pode acontecer nesta quarta-feira (7), contra o Fluminense. Caso não se classifique para o mata-mata, o negócio é facilitado. Isso porque os argentinos não querem ceder um jogador desse quilate para um rival direto na competição.


Compartilhe